eghao Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 ola pessoal peguei os codigos do zopim e inseri la no final do footer.tpl bem antes do /body mas a imagem nao aparece no meu template, porem o meu dashboard do zopim diz que foi instalado. alguem me auxiliar por favor ? obrigado Antonio Link to comment Share on other sites More sharing options...
eghao Posted January 15, 2013 Author Share Posted January 15, 2013 a pg travou e foi 2 posts :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted January 16, 2013 Share Posted January 16, 2013 Tu instalou no WHMCS correto? Se positivo tente: {literal} código do teu chat {/literal} Link to comment Share on other sites More sharing options...
eghao Posted January 16, 2013 Author Share Posted January 16, 2013 Enio muito obrigado mesmo, na mosca :lol: instalei o template do whmcs para a minha revenda de hospedagem, tenho uma lanhouse, pouco conhecimento de php e html , agora vou traduzir o template (a parte mais facil rsrs) vai ser osso inserir algumas imagens e textos na pagina principal, se nao conseguir peço ajuda aqui Antonio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Esse codigo do chat pode ser <script> ???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts