eghao Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 ola pessoal peguei os codigos do zopim e inseri la no final do footer.tpl bem antes do /body mas a imagem nao aparece no meu template, porem o meu dashboard do zopim diz que foi instalado. alguem me auxiliar por favor ? obrigado Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Janeiro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 a pg travou e foi 2 posts :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Tu instalou no WHMCS correto? Se positivo tente: {literal} código do teu chat {/literal} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Janeiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Enio muito obrigado mesmo, na mosca :lol: instalei o template do whmcs para a minha revenda de hospedagem, tenho uma lanhouse, pouco conhecimento de php e html , agora vou traduzir o template (a parte mais facil rsrs) vai ser osso inserir algumas imagens e textos na pagina principal, se nao conseguir peço ajuda aqui Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Janeiro 18, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Esse codigo do chat pode ser <script> ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados