Thiago Sabaia Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Tenho 5 cupons do Google Adwords de R$ 150, quem quiser mande MP. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Para contas novas ou já existentes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Novas contas thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Notei que várias pessoas pediram cupons e ainda não usaram. Quem não usar o cupom até 1° de março ele será repassado para outra pessoa. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterKy Postado Janeiro 26, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 pode me enviar um cupom? obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Já acabaram a algum tempo... Mês que vem chega mais ai aviso nesse tópico. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterKy Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 hmmm, certeza que usaram todos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 29, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Caso alguém queira eu tenho alguns aqui ainda, posso repassar sem problemas... abs Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 hmmm, certeza que usaram todos ? O meu painel no Google diz que demora entre 2 a 4 semanas para atualizar o status dos cupons. Caso chegue esse prazo e ninguém use ele, vou postar ele diretamente aqui no fórum, os primeiros a ver e usar ganha. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinMath Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 O que você me mandou por MP não consegui usar até hoje =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados