Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conhecimento sobre hospedaqem


vcaguiar

Posts Recomendados

Oi Angélica! Já li todos os posts do guia para montar uma empresa de hospedagem, mas continuo com a mesma dúvida inicial. Então, como sugerido por você, me registrei e, agora, por aqui, estou, novamente, a entrar em contato com você para perguntar-lhe sobre uma lista de conhecimentos que eu devo adquirir (nomes de assuntos, e se possível de cursos, apostilas, livros, etc.) para eu começar a entender sobre hospedagem de sites. Desculpe-me a demora, mas a sua resposta tinha sido detectada como spam (não sei por qual motivo) e só depois percebi isso. Obrigada novamente pela atenção e aguardo sua resposta assim que possível. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VCAguiar,

Os primeiros posts do Portal são super esclarecedores para quem esta iniciando.

O que ficar de duvida é só postar aqui que não te deixaremos sem resposta. O mais legal é que aqui no forum você ainda vai receber respostas dos mais diversos tipos e vai poder definir o que atende melhor.

QQuer duvida estou a disposiçãso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Companheiro,

tão importante quanto a teoria é a prática.

Se voce não tem nenhuma experiencia com hspedagem, lhe aconselharia a adquirir um plano básico, para se familiarizar com as ferramentas, como painel de controle, e o dia-a-dia de gerenciá-lo.

Depois adquira uma revenda, também básica, e comece hospedando sites proprios ou de amigos.

Se voce tiver um bom data center por trás, terá poucas dores de cabeça.

Abraços.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

basta ir em Configuration - Automation settings -

em: Add Late Fee Days Enter the number of days after the due payment date you want to add the late fee

Creio que zero desabilite. Neste campo vc deve adicionar o numero de dias em atraso para adicionar taxa.

Vc tb pode remover isso individualmente no perfil do cliente.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor empresa de hospedagem no mercado é HDR Revenda trabalho com esta empresa a mais de 5 anos e já fui cliente da locaweb, hostnet, tehospedo, netrevenda, maxrevenda, e mais algumas ai que não me lembro porem a HDR me surpreendeu no suporte técnico e no auto padrão de sofisticação na hospedagem, web mail limpo e objetivo, hospedagens de qualidade sem contar no acompanhamento HDR me ajudou muito nas programação ao decorrer dos sites que eu fazia para meus clientes eles me auxiliavam nos erros aprendi muito e hoje não troco HDR por nenhuma outra hospedagem nota 10 para eles

www.hdrrevenda.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?