Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conhecimento sobre hospedaqem

vcaguiar

Posts Recomendados

Oi Angélica! Já li todos os posts do guia para montar uma empresa de hospedagem, mas continuo com a mesma dúvida inicial. Então, como sugerido por você, me registrei e, agora, por aqui, estou, novamente, a entrar em contato com você para perguntar-lhe sobre uma lista de conhecimentos que eu devo adquirir (nomes de assuntos, e se possível de cursos, apostilas, livros, etc.) para eu começar a entender sobre hospedagem de sites. Desculpe-me a demora, mas a sua resposta tinha sido detectada como spam (não sei por qual motivo) e só depois percebi isso. Obrigada novamente pela atenção e aguardo sua resposta assim que possível. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VCAguiar,

Os primeiros posts do Portal são super esclarecedores para quem esta iniciando.

O que ficar de duvida é só postar aqui que não te deixaremos sem resposta. O mais legal é que aqui no forum você ainda vai receber respostas dos mais diversos tipos e vai poder definir o que atende melhor.

QQuer duvida estou a disposiçãso.

Link para o comentário

• Administração

Companheiro,

tão importante quanto a teoria é a prática.

Se voce não tem nenhuma experiencia com hspedagem, lhe aconselharia a adquirir um plano básico, para se familiarizar com as ferramentas, como painel de controle, e o dia-a-dia de gerenciá-lo.

Depois adquira uma revenda, também básica, e comece hospedando sites proprios ou de amigos.

Se voce tiver um bom data center por trás, terá poucas dores de cabeça.

Abraços.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

• Administração

basta ir em Configuration - Automation settings -

em: Add Late Fee Days Enter the number of days after the due payment date you want to add the late fee

Creio que zero desabilite. Neste campo vc deve adicionar o numero de dias em atraso para adicionar taxa.

Vc tb pode remover isso individualmente no perfil do cliente.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

A melhor empresa de hospedagem no mercado é HDR Revenda trabalho com esta empresa a mais de 5 anos e já fui cliente da locaweb, hostnet, tehospedo, netrevenda, maxrevenda, e mais algumas ai que não me lembro porem a HDR me surpreendeu no suporte técnico e no auto padrão de sofisticação na hospedagem, web mail limpo e objetivo, hospedagens de qualidade sem contar no acompanhamento HDR me ajudou muito nas programação ao decorrer dos sites que eu fazia para meus clientes eles me auxiliavam nos erros aprendi muito e hoje não troco HDR por nenhuma outra hospedagem nota 10 para eles

www.hdrrevenda.com

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?