Jaime Silva Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Esse é novato mesmo. Cada servidor tem seu painel cPanel e eles são independentes. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Estou com o mesmo problema!!!!!!!! complicadooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Estou com o mesmo problema!!!!!!!! complicadooo Reseta seu modem, p/ mudar o IP da internet. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Reseta seu modem, p/ mudar o IP da internet. ip fixo, e se eu deixar o tempo determinado para resetar, não tem como pois temos 6 servidores em ambiente vmware, que são utilizados para acesso, como ts01 e ts02, para uma advocacia!. tem outro jeito de resolver o problema sem ser resetar o modem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Se você não tiver csf instalado e/ou quiser tentar a sorte, pode usar este comando no ssh: /usr/local/cpanel/etc/init/stopcphulkd Se o cphulk bloqueou você, com este comando ele será desabilitado. Então você acessa o WHM, e da um flash no cphulk Depois executa este comando p/ habilitar ele novamente: /usr/local/cpanel/etc/init/startcphulkd █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Você pode acessar um servidor e deste servidor acesso o servidor que está com seu IP bloqueado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados