Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tarifa De Boleto. Quanto Pagam?


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Por esse motivo que eu saí do Bradesco e fui para o Itaú. Sem condições de utilizar o NetEmpresa.

Agora eles estão reformulando (aqui pelo menos aparece um site novo na hora de tentar acessar). Mas meu certificado expirou e ainda não renovei.

Se o NetEmpresa ficar bom como é o do Itaú, eu volto para o Bradesco (dependendo das taxas logicamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caixa Econômica Federal, PF: 1,60 a 3,20. Depende de onde o cliente paga. Lotérica/internet banking é 1,60 e 3,20 é compensaçaõ em outros bancos.

 

NÃO TROCO POR NADAAAA.

 

Tentei conseguir boleto PF e PJ no Banco do Brasil e me deram um fora.

 

Angélica, realmente o BB tem o pior atendimento da face da terra, e olha que a caixa tem muito mais demandas do que o BB.

Estou numa luta ferrada aqui pra conseguir a tarifa de 1,60, estão me cobrando 5,30 sem nenhuma explicação plausível!

Atualmente uso Caixa e tenho tarifas de 0,60 à 2,95 mas não tenho como fazer saques na minha cidade e por isso preciso usar o BB também....

 

Se alguém aqui no fórum tiver informações sobre contrato, carteira, variação e informações que nos leve a gerar boletos com 1,60 eu e todo mundo aqui vai ficar feliz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Angélica, realmente o BB tem o pior atendimento da face da terra, e olha que a caixa tem muito mais demandas do que o BB.

Estou numa luta ferrada aqui pra conseguir a tarifa de 1,60, estão me cobrando 5,30 sem nenhuma explicação plausível!

Atualmente uso Caixa e tenho tarifas de 0,60 à 2,95 mas não tenho como fazer saques na minha cidade e por isso preciso usar o BB também....

 

Se alguém aqui no fórum tiver informações sobre contrato, carteira, variação e informações que nos leve a gerar boletos com 1,60 eu e todo mundo aqui vai ficar feliz :D

 

Vc sabia que pode sacar dinheiros da sua conta Caixa nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil? Também em lotéricas...

 

E o BB é tudo de ruim mesmo.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc sabia que pode sacar dinheiros da sua conta Caixa nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil? Também em lotéricas...

 

E o BB é tudo de ruim mesmo.

Não sabia disso não, já saquei no 24 horas. Nos caixas do BB seria como 24 horas também?

Porque pagar taxas para sacar, ninguém merece rsrsrs

 

Quanto as lotéricas, fazíamos isso mas um espertinho aqui da minha cidade com conta PJ sacou o dinheiro na loteria e depois colocou na justiça dizendo que não tinha sido ele que sacou. Alegou que alguém estava de posse do cartão e da senha da conta, como a lotérica não tem como saber de fato a pessoa física que está sacando na PJ, ele ganhou na justiça e ainda foi ressarcido.

Conclusão, nenhum PJ em minha cidade pode mais sacar nas loterias rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Não sabia disso não, já saquei no 24 horas. Nos caixas do BB seria como 24 horas também?

Porque pagar taxas para sacar, ninguém merece rsrsrs

 

Quanto as lotéricas, fazíamos isso mas um espertinho aqui da minha cidade com conta PJ sacou o dinheiro na loteria e depois colocou na justiça dizendo que não tinha sido ele que sacou. Alegou que alguém estava de posse do cartão e da senha da conta, como a lotérica não tem como saber de fato a pessoa física que está sacando na PJ, ele ganhou na justiça e ainda foi ressarcido.

Conclusão, nenhum PJ em minha cidade pode mais sacar nas loterias rsrsrs

 

É uma parceria entre o banco do brasil e a caixa, até onde sei não existe em outros bancos.

 

Dica: abra uma conta pf ou poupança e transfira o dinheiro de saque pra ela. Assim vc poderá sacar nas lotéricas.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei com o Santander. Para início de relacionamento vou pagar R$2,50 por boleto. Em Janeiro vamos negociar de novo!

 

Marcelo,

 

O atendimento do Santander (ao menos comigo) é um ponto muito a favor na hora de fechar o contrato, mas mesmo o valor que me passaram sendo inferior a R$ 2,50, acho muito elevado para faturas pequenas.

 

Tudo ok nesse meio tempo que estás utilizando o serviço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?