redirect Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 Sem registro, Bradesco, São Paulo - SP : R$ 1,02. Mas não só tem um volume grande de cobrança, mas um volume bom de investimentos que foi levado para o banco para nos conseguir taxas legais. comparar o volume do registro.br conosco é humilhação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 27, 2013 Compartilhar Postado Março 27, 2013 comparar o volume do registro.br conosco é humilhação! Na verdade não, com o volume que temos eu imaginava que custasse bem menos... mas não custa. E o objetivo era comentar da estratégia de manter conta e investimentos no banco onde se faz cobrança. No meu condomínio, onde fiz parte do conselho, fizemos o mesmo... ... tem gente que imagina ter a conta no banco só para receber os boletos, mas investir lá reduz o custo de cobrança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 27, 2013 Administração Compartilhar Postado Março 27, 2013 qual o nome do produto na caixa? com o nome/código do produto fica mais fácil conseguirmos isso para pessoa física (caso o atendente diga que não exista o produto). É boleto simples sem registro para PF. Boleto SINCO, mas parece que foi substituído pelo SIGCB. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2013 Na verdade não, com o volume que temos eu imaginava que custasse bem menos... mas não custa. Imaginei o mesmo. Ainda mais quando penso que tenho a 2,45 no Itaú e não tenho quantidade alta não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 28, 2013 Compartilhar Postado Março 28, 2013 É boleto simples sem registro para PF. Boleto SINCO, mas parece que foi substituído pelo SIGCB. obrigado pela resta, ela será muito útil para mim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Abril 11, 2013 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 1,57 sem registro Bradesco PJ /SC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Abril 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Sem Regitro PJ ou PF o Bradesco não me fez menos que R$6,20!!!! Itaú tenho Sem Registro a 2,45 como PJ e 3,50 como PF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pubadesigner Postado Abril 12, 2013 Compartilhar Postado Abril 12, 2013 eu pago 1,99 Bradesco PF = Ibicoara - Bahia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Detalhe, apenas uma opinião, o Bradesco NetEmpresa é o serviço mais PORCO que existe entre os internet-banks que existem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Abril 14, 2013 Compartilhar Postado Abril 14, 2013 Detalhe, apenas uma opinião, o Bradesco NetEmpresa é o serviço mais PORCO que existe entre os internet-banks que existem. Funciona bem em nossa empresa, mas somente no internet explorer. Inclusive ele possibilita o cadastro do funcionário para agendar os pagamentos e os diretores só entram e aprovam com as senhas master. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados