Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sem registro, Bradesco, São Paulo - SP : R$ 1,02.

Mas não só tem um volume grande de cobrança, mas um volume bom de investimentos que foi levado para o banco para nos conseguir taxas legais.

comparar o volume do registro.br conosco é humilhação!

Postado

comparar o volume do registro.br conosco é humilhação!

Na verdade não, com o volume que temos eu imaginava que custasse bem menos... mas não custa. 

E o objetivo era comentar da estratégia de manter conta e investimentos no banco onde se faz cobrança. No meu condomínio, onde fiz parte do conselho, fizemos o mesmo... 

... tem gente que imagina ter a conta no banco só para receber os boletos, mas investir lá reduz o custo de cobrança. 

Postado
  • Administração

qual o nome do produto na caixa? com o nome/código do produto fica mais fácil conseguirmos isso para pessoa física (caso o atendente diga que não exista o produto).

É boleto simples sem registro para PF. Boleto SINCO, mas parece que foi substituído pelo SIGCB.

Postado
  • Autor

Na verdade não, com o volume que temos eu imaginava que custasse bem menos... mas não custa. 

Imaginei o mesmo. Ainda mais quando penso que tenho a 2,45 no Itaú e não tenho quantidade alta não.

Postado

É boleto simples sem registro para PF. Boleto SINCO, mas parece que foi substituído pelo SIGCB.

obrigado pela resta, ela será muito útil para mim!

Postado

1,57 sem registro Bradesco PJ /SC

Postado
  • Autor

Sem Regitro PJ ou PF o Bradesco não me fez menos que R$6,20!!!!

Itaú tenho Sem Registro a 2,45 como PJ e 3,50 como PF.

Postado

eu pago 1,99 

Bradesco PF = Ibicoara - Bahia

Postado

Detalhe, apenas uma opinião, o Bradesco NetEmpresa é o serviço mais PORCO que existe entre os internet-banks que existem.

Postado

Detalhe, apenas uma opinião, o Bradesco NetEmpresa é o serviço mais PORCO que existe entre os internet-banks que existem.

Funciona bem em nossa empresa, mas somente no internet explorer. Inclusive ele possibilita o cadastro do funcionário para agendar os pagamentos e os diretores só entram e aprovam com as senhas master.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?