Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uso uma empresa Terceirizada que libera para min os valores em 48 horas ... Taxa de 2,89 + 0,9% do valor do boleto ..Exemplo boleto de R$30,00 pago uma taxa de R$3,16

Postado

não e surpreende um funcionário não conhecer a tabela de tarifas do banco...

Eu não disse que desconheço a tabela de tarifas. Ao contrário, inclusive citei que a tarifa de R$ 1,60 é para boleto pago através de DDA e que a tarifa normal (com registro ou sem) é de R$ 6,00.

O que concordo é que a tarifa não é clara e deveria ser melhor especificada na tabela de tarifas, para não dar a impressão de que o boleto de R$ 1,60 é para aquele que foi emitido pela internet.

Postado

vc está errado, na tabela de tarifas do bb não fala nada de dda e o joaopaulo conseguiu a tarifa com base na tabela ao falar com o gerente dele.

pessoal, como disse anteriormente é só reclamar no banco central que tudo é resolvido rapidamente. isso já aconteceu comigo com funcionários de um banco público dando desculpas esfarrapas, e depois de reclamar no banco central o q eles diziam q estava errado milagrosamente foi liberado no sistema deles...

ps.: não falo mais sobre o assunto com funcionários do bb.

Postado

Solicitei ao BB uma posição sobre a questão do "bloqueto eletrônico" que consta na tabela de tarifas, no valor de R$ 1,60.

Teoricamente é o valor a ser cobrado por pagamento de boleto através do DDA mesmo.  Digo teoricamente porque o banco não cobra essa tarifa atualmente e nem pretende cobrar, uma vez que o serviço de DDA diminui custos pro banco também...

Segundo informações da Diretoria envolvida, na próxima edição da tabela de tarifas haverá uma descrição melhor dessa tarifa, para evitar controvérsias.

• Administração
Postado

Caixa Econômica Federal, PF: 1,60 a 3,20. Depende de onde o cliente paga. Lotérica/internet banking é 1,60 e 3,20 é compensaçaõ em outros bancos.

NÃO TROCO POR NADAAAA.

Tentei conseguir boleto PF e PJ no Banco do Brasil e me deram um fora.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Caixa Econômica Federal, PF: 1,60 a 3,20. Depende de onde o cliente paga. Lotérica/internet banking é 1,60 e 3,20 é compensaçaõ em outros bancos.

NÃO TROCO POR NADAAAA.

qual o nome do produto na caixa? com o nome/código do produto fica mais fácil conseguirmos isso para pessoa física (caso o atendente diga que não exista o produto).
Postado

NÃO TROCO POR NADAAAA.

repetindo a pergunta: qual o nome do produto na caixa? com o nome/código do produto fica mais fácil conseguirmos isso para pessoa física (caso o atendente diga que não exista o produto).

Postado

Sem registro, Bradesco, São Paulo - SP : R$ 1,02.

Mas não só tem um volume grande de cobrança, mas um volume bom de investimentos que foi levado para o banco para nos conseguir taxas legais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-