Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Review Globessl


Enio F.

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de saber dos amigos que atualmente trabalham com revenda de certificados da GlobeSSL como tem sido a experiência com a empresa (suporte, qualidade dos serviços e transações), fiz um contato pré-venda e apesar da demora nas respostas, tive um esclarecimento satisfatório.

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com eles á pelo menos 6 meses e até o momento estou satisfeito com o atendimento.

Ressalto que há uma agilidade muito grande na liberação dos pedidos e quando precisei de suporte fui atendido em menos de 30 minutos.

O sistema de pedido e liberação dos certificados é bem automatizado e até o momento nunca deu nenhum problema.

Recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho com eles á pelo menos 6 meses e até o momento estou satisfeito com o atendimento.

Ressalto que há uma agilidade muito grande na liberação dos pedidos e quando precisei de suporte fui atendido em menos de 30 minutos.

O sistema de pedido e liberação dos certificados é bem automatizado e até o momento nunca deu nenhum problema.

Recomendo!

Agradeço o feedback Leo!

Realmente a liberação é bem rápida, fiz um pedido há pouco e já foi liberado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando trabalhava tanto com revenda de ssl e domínios, utilizava a namecheap: http://www.namecheap...w-it-works.aspx

Há modulo para whmcs, ou seja se você tiver créditos em sua conta de revenda pdoerá gerar o certificado pelo admin de seu whmcs.

Muito interessante, a Namecheap parece ser excelente, vou verificar.

Obrigado pela dica EuMarcos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Jordan, pelo que pude perceber eles deixam o cliente bem independente. Gostei também dos recursos que eles disponibilizam.

Alguém conhece algum módulo para integração com o WHMCS?

Eles criaram um, uso a um bom tempo, ainda não achei bug:

https://globessl.com/whmcs_globessl.2.0b.zip

Se você quiser o script insere até os produtos via arquivo .sql... mas eu preferi add os produtos manualmente...

tem um manual também no .zip ai =]

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles criaram um, uso a um bom tempo, ainda não achei bug:

https://globessl.com/whmcs_globessl.2.0b.zip

Se você quiser o script insere até os produtos via arquivo .sql... mas eu preferi add os produtos manualmente...

tem um manual também no .zip ai =]

Abração

Eles me enviaram este módulo também, estou testando desde ontem é bem simples mas a princípio cumpre o que promete. Um ponto que não achei muito bacana é que ele envia um e-mail de finalização pedido ao cliente (mesmo que a opção de envio de e-mail ao cliente esteja desabilitada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles me enviaram este módulo também, estou testando desde ontem é bem simples mas a princípio cumpre o que promete. Um ponto que não achei muito bacana é que ele envia um e-mail de finalização pedido ao cliente (mesmo que a opção de envio de e-mail ao cliente esteja desabilitada).

Isso é necessário que seja feito, pois eles precisam validar que quem irá receber o certificado é realmente o dono do domínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?