Dionisio Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Olá... estou criando meus planos de hospedagem, minha revenda é de 50 gb então resolvi criar os planos abaixo! Peço a gentileza dos senhores para avaliarem a média de preço estabelecida com os recursos aplicados. + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 vc é quem deve determinar oi preço pra cobrir seus custos e ter lucro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 ok... em relação ao tráfego coloquei... 600 800 1000 1000 ta bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Achei bom, e bem acessível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Achei bom, e bem acessível. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UserHost Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Irá cobrir os seus gastos? Se sim, está bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Janeiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Irá cobrir os seus gastos? Se sim, está bom. não muiiiittto pra dizer que deu um lucrãooooo, mas adquirir experiência conta muito.. tenho a visão de oferecer o dá pra oferecer... chega de planos fantasmas... :) obg pela contribuição! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UserHost Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Com certeza. Acredito que no começo é fundamental criar um laço entre a empresa e cliente. O lucro vem com o tempo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 O tráfego? Você não inverteu o espaço e o tráfego? De quê adianta ter 10 gb de espaço e 800 mb de tráfego? rsrssr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 11, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 não muiiiittto pra dizer que deu um lucrãooooo, mas adquirir experiência conta muito.. tenho a visão de oferecer o dá pra oferecer... chega de planos fantasmas... :) obg pela contribuição! o que seriam "planos fantasmas"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados