Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastrando Mensalidades Antigas


Posts Recomendados

Olá amigos,

Eu tenho alguns clientes que, com razão, me cobram comprovante de pagamento de serviços prestados. Antes eu enviava um recibo simples.

Ha poucos meses descobri WHMCS e ainda estou aprendendo a trabalhar com ele.

Preciso de ajuda para o seguinte:

Tenho, por exemplo, um cliente que contratou um determinado serviço (que acabei de criar em meu WHMCS) pagando um valor mensal desde agosto de 2012. Tem uma forma de cadastrar esses meses anteriores, até a presente data?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Eu tenho alguns clientes que, com razão, me cobram comprovante de pagamento de serviços prestados. Antes eu enviava um recibo simples.

Ha poucos meses descobri WHMCS e ainda estou aprendendo a trabalhar com ele.

Preciso de ajuda para o seguinte:

Tenho, por exemplo, um cliente que contratou um determinado serviço (que acabei de criar em meu WHMCS) pagando um valor mensal desde agosto de 2012. Tem uma forma de cadastrar esses meses anteriores, até a presente data?

Sugiro que crie uma fatura manual com o período que passou e depois gere um novo pedido ( order ) com o período em diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu edvan.

A parte da fatura deu certo. Fiz um login como cliente e lá consta todos os pagamentos, mês a mês, que ele me fez.

Agora quanto ao novo pedido tenho a seguinte dúvida: todas as fatura que gerei para o cliente tem um vencimento no dia 23 de cada mês sendo que a última foi em 23/12/2012. Se eu fizer um pedido no dia 23/01/2013 na conta deste cliente, as próximas faturas (fevereiro, março, abril, etc) serão geradas automáticamente com vencimento no dia 23 de cada mês?

MUITO OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu edvan.

A parte da fatura deu certo. Fiz um login como cliente e lá consta todos os pagamentos, mês a mês, que ele me fez.

Agora quanto ao novo pedido tenho a seguinte dúvida: todas as fatura que gerei para o cliente tem um vencimento no dia 23 de cada mês sendo que a última foi em 23/12/2012. Se eu fizer um pedido no dia 23/01/2013 na conta deste cliente, as próximas faturas (fevereiro, março, abril, etc) serão geradas automáticamente com vencimento no dia 23 de cada mês?

MUITO OBRIGADO.

Se você criar o pedido corretamente sim, fique atento ao campo Next Due Date

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?