luan122 Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Passei uma hospedagem para IP dedicado porém após a propagação este dominio não funcionou mais e antes da propagação estava encaminhando para a pagina default do whm, alguém poderia dar uma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Se fez tudo de maneira correta... a propagação do novo IP pode levar até 4 horas. Neste meio tempo é normal que ocorre esse tipo de erro. edit: Ah, em tempo... você reiniciou o apache de sua máquina? Reinicie e veja se funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Então... Eu troquei o ip no meu arquivo hosts, aguardei a propagação e mesmo assim, não surtiu efeito. Edit: Reiniciei o apache e o bind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Você deve fazer essa alteração pelo WHM e não pelo arquivo. Vá em 'IP Functions » Change a Site’s IP Address' e faça a alteração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Janeiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 JMonteiro, eu fiz pelo whm, mas mesmo assim não adianta, quando propaga o site fica offline, como se n tivesse hospedagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Janeiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Funcionou quando usei o comando /etc/init.d/ipaliases restart vai entender... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados