LiderHostingIDC Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Ola Comprei a Licença do WHMSonic so que muitos clientes pedem Rtmp Gostaria de saber como faço para instalar/configurar o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Adquira a licença do Wowza e instale em seu servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiderHostingIDC Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 O que Seria esse Wowza ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiderHostingIDC Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Niguem pode responder? tambem queria ser vip no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinhetariaecia Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 RTMP é um protocolo criado pela Adobe e por isso você precisa usar o próprio Flash Media Server deles ou este Wowza que foi criado por profissionais que vieram da Adobe e criaram seu próprio software que permite não apenas RTMP, mas também a encapsulação do áudio vindo do Shoutcast para RTMP. Wowza tem uma licença com preço bem mais amigável do que o software da Adobe e curiosamente é bem superior. RTMP também pode ser feito via Red5 (gratuito), mas normalmente se usa o Wowza, enfim, tornou-se praticamente padrão de mercado por muitos fatores. Usamos na empresa desde 2008 e eu recomendo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiderHostingIDC Postado Janeiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Sim posso comprar o Wowza mais como posso instalar ele ? e qual a licença que devo comprar do mesmo. Quanto Custa a licença dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Sim posso comprar o Wowza mais como posso instalar ele ? e qual a licença que devo comprar do mesmo. Quanto Custa a licença dele? http://www.wowza.com/pricing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiderHostingIDC Postado Janeiro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 como posso ser vip aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Donizeti Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Boa Pergunta, Como ser Vip aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 como posso ser vip aqui? Crie artigos/tutorias e publique aqui no fórum com isso você passará a ser um membro VIP do forúm (Apenas para as pessoas) e depois de participar bastante com informações úteis, você terá seu status alterado para VIP (Agora sim no PDH) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados