LiderHostingIDC Posted January 9, 2013 Share Posted January 9, 2013 Ola Comprei a Licença do WHMSonic so que muitos clientes pedem Rtmp Gostaria de saber como faço para instalar/configurar o mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hug Posted January 9, 2013 Share Posted January 9, 2013 Adquira a licença do Wowza e instale em seu servidor 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiderHostingIDC Posted January 9, 2013 Author Share Posted January 9, 2013 O que Seria esse Wowza ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiderHostingIDC Posted January 9, 2013 Author Share Posted January 9, 2013 Niguem pode responder? tambem queria ser vip no forum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinhetariaecia Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 RTMP é um protocolo criado pela Adobe e por isso você precisa usar o próprio Flash Media Server deles ou este Wowza que foi criado por profissionais que vieram da Adobe e criaram seu próprio software que permite não apenas RTMP, mas também a encapsulação do áudio vindo do Shoutcast para RTMP. Wowza tem uma licença com preço bem mais amigável do que o software da Adobe e curiosamente é bem superior. RTMP também pode ser feito via Red5 (gratuito), mas normalmente se usa o Wowza, enfim, tornou-se praticamente padrão de mercado por muitos fatores. Usamos na empresa desde 2008 e eu recomendo. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiderHostingIDC Posted January 10, 2013 Author Share Posted January 10, 2013 Sim posso comprar o Wowza mais como posso instalar ele ? e qual a licença que devo comprar do mesmo. Quanto Custa a licença dele? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Sim posso comprar o Wowza mais como posso instalar ele ? e qual a licença que devo comprar do mesmo. Quanto Custa a licença dele? http://www.wowza.com/pricing Link to comment Share on other sites More sharing options...
LiderHostingIDC Posted January 10, 2013 Author Share Posted January 10, 2013 como posso ser vip aqui? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Renan Donizeti Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Boa Pergunta, Como ser Vip aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 como posso ser vip aqui? Crie artigos/tutorias e publique aqui no fórum com isso você passará a ser um membro VIP do forúm (Apenas para as pessoas) e depois de participar bastante com informações úteis, você terá seu status alterado para VIP (Agora sim no PDH) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts