rubensk Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Entendo sua forma de pensar concordo com ela mais mesmo assim aceitar pagseguro / paypal. E ter que pagar aquelas taxas prefiro cobrar agora um pouco mais. E empatar o valor pelo menos não vou ter prejuízo concorda? Não. O ter prejuízo não é importante, e sim fazer a seguinte conta: - Déficit gerado pela venda do registro de domínio no valor que o cliente está acostumado: R$3 - Total de registros de domínio realizados: 1000 - Taxa de conversão de clientes de domínio em clientes de hospedagem: 35% - Margem de lucro por cliente de hospedagem: R$30 R$3x1000 = R$3000 de investimento de captação 1000x35%xR$30 = R$10500 de retorno ROI = R$3,50 para cada R$1 investido Uma coisa que eu concordo é vender a R$35 do 2o. domínio em diante, pois não há ganho em subsidiar um domínio que não gera conversão. Mas isso é algo difícil de explicar para o cliente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Não. O ter prejuízo não é importante, e sim fazer a seguinte conta: - Déficit gerado pela venda do registro de domínio no valor que o cliente está acostumado: R$3 - Total de registros de domínio realizados: 1000 - Taxa de conversão de clientes de domínio em clientes de hospedagem: 35% - Margem de lucro por cliente de hospedagem: R$30 R$3x1000 = R$3000 de investimento de captação 1000x35%xR$30 = R$10500 de retorno ROI = R$3,50 para cada R$1 investido Uma coisa que eu concordo é vender a R$35 do 2o. domínio em diante, pois não há ganho em subsidiar um domínio que não gera conversão. Mas isso é algo difícil de explicar para o cliente... Gostei de sua maneira de pensar. Pode me informa quais preços você vende domínios e quais formas de pagamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Gostei de sua maneira de pensar. Pode me informa quais preços você vende domínios e quais formas de pagamento. ele é funcionário do registro.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 ele é funcionário do registro.br Tudo bem, mais eu quero saber os preços que ele costuma vender. Ou que seria bom vende. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Gostei de sua maneira de pensar. Pode me informa quais preços você vende domínios e quais formas de pagamento. R$30/ano todos os .br exceto .emp.br e .nom.br. Pagamento via boleto ou por cartões de crédito Visa, Mastercard e Elo. Diners e American Express em negociação (querem nos cobrar taxas muito altas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Tudo bem, mais eu quero saber os preços que ele costuma vender. Ou que seria bom vende. O preço bom de vender é aquele que não dá impressão para o cliente de que seu serviço é caro... hoje esse preço seria o mesmo do Registro.br a público, R$30. Foi exatamente essa estratégia de precificação do UOL ao vender por R$29,90. Vender mais caro que isso pode sugerir ao cliente que todos seus preços são caros, não só o registro de domínio... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados