Armando Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Mais será! que tem problema com pagseguro e paypal? Porque muitas empresas que vende hosting pra games usam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gonza Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Games = Perda de tempo com "ado-le". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Janeiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Não acho que seja tão perda de tempo assim tem empresas trabalhando com isso e vivem disso a anos. Não acho que seja tão ado-le assim. Acho o neymar = ado-le. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Janeiro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 No WHMCS tem alguma forma de só aceitar pagamentos por deposito para domínios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Janeiro 14, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 No WHMCS tem alguma forma de só aceitar pagamentos por deposito para domínios? Se não me engano é só criar um "Grupo de Produto(s)" e adicionar o Registro de Domínios a esse grupo. Na hora de criar o grupo será apresentado a você as formas de pagamento em atividade no sistema naquele momento, basta apenas selecionar a desejada e salvar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 a muitos anos não aceitamos pagamentos, de dominio e dedicado por paypal e muito menos por pagseguro, só se for cliente antigo. a grande maioria usa o dedicado para ataques, cartao roubado ou simplesmente usa corretamente e quando termina o mes vai na operadora do cartao e pede estorno. então quem fica no prejuízo somos nós, vps e hospedagem nem diria prejuizo mas dedicado e dominio sim prefiro não vender do que ficar torcendo pra não ter pedido de estorno que no caso de dedicado é quase certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 a muitos anos não aceitamos pagamentos, de dominio e dedicado por paypal e muito menos por pagseguro, só se for cliente antigo. a grande maioria usa o dedicado para ataques, cartao roubado ou simplesmente usa corretamente e quando termina o mes vai na operadora do cartao e pede estorno. então quem fica no prejuízo somos nós, vps e hospedagem nem diria prejuizo mas dedicado e dominio sim prefiro não vender do que ficar torcendo pra não ter pedido de estorno que no caso de dedicado é quase certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JvServers Postado Fevereiro 15, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Estou começando, e estou aceitando pagseguro somente para hospedage, revenda e vps. Dedicados somente via moip (deposito ou boleto). Existe mais alguma forma de pagamento que seja "indispensavel" na opnião de vocês mais experientes? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinMath Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Aceito pagseguro para todos os meus planos. Tenho poucos pontos uns 400 apenas e dessas negociações 5 foram disputas e todas vencidas. Parei de trabalhar com paypal mês passado, não importa meu argumento, prova etc eles nunca me dão razão na disputa. Tem muita gente que usa a má fé, aproveita do "anonimato" ou do baixo valor de um produto, achando que ao realizar o pedido de estorno ao cartão ou ao site de pagamento, não tera problemas futuros. A unica coisa que eu deixo o pagamento exclusivo a deposito é para dedicados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados