Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro + Paypal X Clientes Esquisitos...


Armando

Posts Recomendados

No WHMCS tem alguma forma de só aceitar pagamentos por deposito para domínios?

Se não me engano é só criar um "Grupo de Produto(s)" e adicionar o Registro de Domínios a esse grupo. Na hora de criar o grupo será apresentado a você as formas de pagamento em atividade no sistema naquele momento, basta apenas selecionar a desejada e salvar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a muitos anos não aceitamos pagamentos, de dominio e dedicado por paypal e muito menos por pagseguro, só se for cliente antigo. a grande maioria usa o dedicado para ataques, cartao roubado ou simplesmente usa corretamente e quando termina o mes vai na operadora do cartao e pede estorno. então quem fica no prejuízo somos nós, vps e hospedagem nem diria prejuizo mas dedicado e dominio sim

 

prefiro não vender do que ficar torcendo pra não ter pedido de estorno que no caso de dedicado é quase certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a muitos anos não aceitamos pagamentos, de dominio e dedicado por paypal e muito menos por pagseguro, só se for cliente antigo. a grande maioria usa o dedicado para ataques, cartao roubado ou simplesmente usa corretamente e quando termina o mes vai na operadora do cartao e pede estorno. então quem fica no prejuízo somos nós, vps e hospedagem nem diria prejuizo mas dedicado e dominio sim

 

prefiro não vender do que ficar torcendo pra não ter pedido de estorno que no caso de dedicado é quase certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a muitos anos não aceitamos pagamentos, de dominio e dedicado por paypal e muito menos por pagseguro, só se for cliente antigo. a grande maioria usa o dedicado para ataques, cartao roubado ou simplesmente usa corretamente e quando termina o mes vai na operadora do cartao e pede estorno. então quem fica no prejuízo somos nós, vps e hospedagem nem diria prejuizo mas dedicado e dominio sim

 

prefiro não vender do que ficar torcendo pra não ter pedido de estorno que no caso de dedicado é quase certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceito pagseguro para todos os meus planos. Tenho poucos pontos uns 400 apenas e dessas negociações 5 foram disputas e todas vencidas.

Parei de trabalhar com paypal mês passado, não importa meu argumento, prova etc eles nunca me dão razão na disputa.


Tem muita gente que usa a má fé, aproveita do "anonimato" ou do baixo valor de um produto, achando que ao realizar o pedido de estorno ao cartão ou ao site de pagamento, não tera problemas futuros.

 

A unica coisa que eu deixo o pagamento exclusivo a deposito é para dedicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?