Armando Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Gente.. Imagina você vender um servidor pra uma pessoa essa pessoa baixar todo tipo de programa para prejudicar a rede, sprut, DoS 5.0, php bot, entre outros. O problema e que quando você cancela esses servidores você e ameaçado por essas pessoas o pior e que eles realmente acham que estão correto o que fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Onde o PagSeguro e o PayPal entram nessa história? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Não entendi nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Além de tudo que ele comentou, provavelmente os clientes esquisitos (segundo o autor), provavelmente deve solicitar chargeback 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Acho que os tais clientes estão ameaçando abrir uma disputa nos meios de pagamento, mas realmente não da pra entender bem o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Eu jamais venderia VPS ou dedicados para receber via paypal ou pagseguro, salvo se o cliente já for bem antigo. No mais apenas via boleto ou depósito em conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Acho que os tais clientes estão ameaçando abrir uma disputa nos meios de pagamento, mas realmente não da pra entender bem o tópico. --------------------------------------- Isso mesmo os clientes (Malucos) Estão abrindo disputa entre outros problemas com o paypal / pagseguro. Gostaria de saber o que fazer nesses caso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 ter boleto próprio neste caso ajuda bastante, ou o bom e velho conhecido depósito bancário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Mais amigo será que realmente e certo parar de usar pagseguro e paypal? Até a hostgator usa paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Mais amigo será que realmente e certo parar de usar pagseguro e paypal? Até a hostgator usa paypal. Mais amigo a hostgator, é hostgator né, se 30% dos clientes dela pedirem chargeback, eles nem chegam perto de prejuízo ou falência... agora imagina você, 30% pede chargeback, se acontece isso comigo kkkk putz... eu sumo no outro dia kkkk sabe lá quando eu volto. é complicado, nós (pequenos) tem que ficar de olho aberto com a balança: Tipo de Serviço x Meio de Pagamento, para nós, nem tudo pode ser vendido por certos meios de pagamento... é botar muita coisa em risco... Abraços. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados