Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal... Já passei por algo semelhante...

Ocorre que se o Team Sales deles analisarem a transação como uma possível fraude eles suspendem o registro do domínio e solicitam cópia/ foto do cartão + comprovante de endereço e uma carta preenchida e assinada á mão. Isso ocorre em no máximo 3 dias depois do pedido de registro. Assim os domínios aparecem como registrados (na verdade ficam reservados) mas totalmente inoperantes.

Dão 7 dias úteis para você envie esses dados e caso não aceitem o valor é extornado e a transação cancelada. Aí você tem que efetivar o registro novamente.

Provavelmente foi sua primeira compra e de cara 25 domínios utilizando um cartão pré-pago, aí caiu na malha fina deles.

Não se preocupe que eles extornarão o valor pago, agora preocupe-se quando esse valor vai voltar para suas mãos novamente pois usando um cartão normal chega á 40 dias, agora quanto ao pré-pago da Hoya não sei te dizer.

Outro contra se deve ao fato do cartão não possuir seu nome impresso.

Utilizo e indico a Netller que é bem mais caro mas funciona perfeitamente pois trata-se de um cartão fisico com nome impresso, número e código de segurança, posso comprar online e até na padaria da esquina com ele.

conselho:

Solicite o cancelamento/extorno e tente registrar novamente por outra empresa.


Postado
  Em 07/01/2013 em 20:50, chuvadenovembro disse:

Não tem como você adquirir um cartão de crédito normal para resolver este problema?

Eu tenho um cartão Santander Flex, porém ele é Nacional.

Vou mandar e ver se eles aceitam.

Postado

Problema Resolvido.

A resellerclub liberou minha conta, agora tudo ok.

Obrigado a todos pela coperação.

Fica a Dica: Cartão Pré-Pago com nome.

Moderadores, podem fechar o topico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-