Leo Amarante Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Pessoal... Já passei por algo semelhante... Ocorre que se o Team Sales deles analisarem a transação como uma possível fraude eles suspendem o registro do domínio e solicitam cópia/ foto do cartão + comprovante de endereço e uma carta preenchida e assinada á mão. Isso ocorre em no máximo 3 dias depois do pedido de registro. Assim os domínios aparecem como registrados (na verdade ficam reservados) mas totalmente inoperantes. Dão 7 dias úteis para você envie esses dados e caso não aceitem o valor é extornado e a transação cancelada. Aí você tem que efetivar o registro novamente. Provavelmente foi sua primeira compra e de cara 25 domínios utilizando um cartão pré-pago, aí caiu na malha fina deles. Não se preocupe que eles extornarão o valor pago, agora preocupe-se quando esse valor vai voltar para suas mãos novamente pois usando um cartão normal chega á 40 dias, agora quanto ao pré-pago da Hoya não sei te dizer. Outro contra se deve ao fato do cartão não possuir seu nome impresso. Utilizo e indico a Netller que é bem mais caro mas funciona perfeitamente pois trata-se de um cartão fisico com nome impresso, número e código de segurança, posso comprar online e até na padaria da esquina com ele. conselho: Solicite o cancelamento/extorno e tente registrar novamente por outra empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 7, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Não tem como você adquirir um cartão de crédito normal para resolver este problema? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Não tem como você adquirir um cartão de crédito normal para resolver este problema? Eu tenho um cartão Santander Flex, porém ele é Nacional. Vou mandar e ver se eles aceitam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Janeiro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Problema Resolvido. A resellerclub liberou minha conta, agora tudo ok. Obrigado a todos pela coperação. Fica a Dica: Cartão Pré-Pago com nome. Moderadores, podem fechar o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados