redirect Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 olá, gostaria de tirar uma dúvida sobre o whmcs. existe alguma forma de limitar quais produtos uma determinada forma de pagamento poderá ser usada? exemplo: quero utilizar o pagseguro apenas para planos de hospedagem, para vps eu quero usar apenas boleto bancário. obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enio F. Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 Em cada grupo de produto/serviço tu consegue limitar os portais de pagamento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlo Schneider Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 É só editar os grupos de produtos/serviços que você vai achar (: Link to comment Share on other sites More sharing options...
redirect Posted January 5, 2013 Author Share Posted January 5, 2013 pessoal, muito obrigado, era isso mesmo o que eu precisava! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 Aproveitando o tópico do colega. E para registro de domínio? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted January 5, 2013 Share Posted January 5, 2013 Aproveitando o tópico do colega. E para registro de domínio? Por padrão não tem como... talvez realizando uma customização na checkout ou fatura seja possível! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts