Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Whm


MarcosHenrique

Posts Recomendados

Olá MarcosHenrique, Primeiramente não existe "ilimitada", tudo tem um limite.

sobre o WHM é complicado pra gente te passar preços e pacotes, isso é muito pessoal. Faça uma pesquisa de campo, verifique seus concorrentes e chegue a um preço que lhe dê uma boa margem , que pague seus custos como :

* Mensalidade da revenda

* Internet

* Custos de Boleto

* seus custos

etc...etc..

Sobre os pacotes da uma pesquisada aqui http://etwiki.cpanel...ocs/WhmPackages

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá MarcosHenrique, Primeiramente não existe "ilimitada", tudo tem um limite.

sobre o WHM é complicado pra gente te passar preços e pacotes, isso é muito pessoal. Faça uma pesquisa de campo, verifique seus concorrentes e chegue a um preço que lhe dê uma boa margem , que pague seus custos como :

* Mensalidade da revenda

* Internet

* Custos de Boleto

* seus custos

etc...etc..

Sobre os pacotes da uma pesquisada aqui http://etwiki.cpanel...ocs/WhmPackages

Eu sei que não existe "ilimitada" e que é tudo marketing.

E sobre as paginas, você não me ajudou muito, preciso de algo especifico que alguem me ajude no topico mesmo não com links externos, porque ja pesquisei de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro voce loga no whm depois vai no menu packages e clica em add a packages ai tem la nome voce coloca o nome do pacote pode ser qualquer coisa,logo em baixo tem Disk quota (MB) ai tem la uma bolinha pra selecionar ilimitado e outra que se voce clicar voce deve escolher qual vai ser o limite do espaco da hospedagem em MB tipo 1GB igual a 1000MB em baixo tem Monthly bandwidth (MB) funciona do mesmo jeito do disck quota so que nesse menu voce define o trafego maximo que o pacote de hospedagem vai ter e nos demais Max Contas FTP,Max Contas de E-mail,Max Listas de E-mail,Max Bancos de Dados,Max Subdomínios,Max Domínios Estacionados,Max Domínios Suplementares,E-mail horária máxima pelo domínio de Retransmissão,Maximum percentage of failed or deferred messages a domain may send per hour,a unica diferenca e que nesses voce nao define MB mais sim quantidade entao se voce quer que um cliente tenha so 10 bancos de dados voce vai em Max Banco de Dados e coloca 10 la se quiser ilimitado e so clicar na bolinha do ilimitado em baixo tem a parte de settings la tem acesso shell,extensoes frontpage,acesso cgi e Digest Authentication at account creation voce pode deixar esses do jeito que ta sem mexer so caso voce queira oferecer alguns dos serviços que nao estao marcados que voce deve escolher qual voce quer e clicar na caixinha em Tema do Cpanel voce pode deixar x3 em lista de recursos pode deixar como ta e em locale voce escolhe português do Brasil e depois clica em adicionar.

Espero ter ajudado e desculpa os erros qualquer duvida e so mandar MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que não existe "ilimitada" e que é tudo marketing.

E sobre as paginas, você não me ajudou muito, preciso de algo especifico que alguem me ajude no topico mesmo não com links externos, porque ja pesquisei de tudo.

Amigo, com todo respeito...

Você provavelmente não precisa no momento disso para sobreviver...

Então não tem melhor aprendizado do que meter a mão na massa...contrata uma revendinha por aí de 10,00 e vai fundo. Teste tudo... quando tiver uma dúvida CONCRETA vem aqui no fórum e pergunta. Dúvido que tenha alguém no fórum que seja bem sucedido na profissão que começou perguntando tudo..

Desculpe, mas você precisa pelo menos formular ou expressar corretamente sua dúvida. Suas perguntas são muito vagas, consequentemente quase ninguém vai poder ajudar, e os que tentarem vão acabar não ajudando muito.

Vai uma dica... se está dificuldade para formar seus preços... baixe essa tabela de formação de preços. Vai ajudar bastante...

http://portaldohost....f463e8682beeada

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, com todo respeito...

Você provavelmente não precisa no momento disso para sobreviver...

Então não tem melhor aprendizado do que meter a mão na massa...contrata uma revendinha por aí de 10,00 e vai fundo. Teste tudo... quando tiver uma dúvida CONCRETA vem aqui no fórum e pergunta. Dúvido que tenha alguém no fórum que seja bem sucedido na profissão que começou perguntando tudo..

Desculpe, mas você precisa pelo menos formular ou expressar corretamente sua dúvida. Suas perguntas são muito vagas, consequentemente quase ninguém vai poder ajudar, e os que tentarem vão acabar não ajudando muito.

Vai uma dica... se está dificuldade para formar seus preços... baixe essa tabela de formação de preços. Vai ajudar bastante...

http://portaldohost....f463e8682beeada

;)

Não sou muito bom mesmo em palavras, e minha revenda é uma revendinha de 10 reais '-', faz 3 meses que tenho ela, tava modificando o layout, fazendo algumas integrações e só agora resolvi montar os planos para começar a vender, pois estou precisando de um dinheiro para fazer uma cirurgia no nariz.

Preciso muito de arrumar isso cara.

Esse link ta fora do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou muito bom mesmo em palavras, e minha revenda é uma revendinha de 10 reais '-', faz 3 meses que tenho ela, tava modificando o layout, fazendo algumas integrações e só agora resolvi montar os planos para começar a vender, pois estou precisando de um dinheiro para fazer uma cirurgia no nariz.

Preciso muito de arrumar isso cara.

Esse link ta fora do ar.

Beleza... essa planilha vai te ajudar a montar o preço de seus pacotes. Aqui o link está normal, tenta esse: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=downloads&showcat=4

Quais suas dúvidas referente aos pacotes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza... essa planilha vai te ajudar a montar o preço de seus pacotes. Aqui o link está normal, tenta esse: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=downloads&showcat=4

Quais suas dúvidas referente aos pacotes?

Vi a panilha e achei um pouco fraquinha, estou montando os preços aqui sozinho mesmo, você acha legal colocar centavos nos valores? por exemplo: 5,90. ou é melhor deixar 5,00 ou 6,00?

Eu sei criar os pacotes no WHM, o problema é deixar automatizar para quando confirmar o pagamento no WHMCS o WHM criar a conta automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A planilha funciona para de tar uma idéia de custo, venda e lucro.

O valor com centavos parte do principio que o cliente só fixa o pensamento no número inteiro á frente do preço.

Ao invés de 6,00 use 5,99 ou 5,90. Acredite ou não isso dá resultado.

Quanto á integração do whmcs com sua revenda via whm, não tem tutorial melhor que esse: http://translate.goo....com/CPanel/WHM

Para criar as contas automaticamente, primeiro faça os procedimentos de cadastrar o servidor/revenda e depois ao criar os planos no whmcs marque a opção: ( ) Configurar o produto automaticamente assim que receber o primeiro pagamento nas configurações do módulo.

Dá uma pesquisada aqui no fórum que vai achar dezenas de tutoriais bem detalhados de todas as funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?