Visitante dessideriojr Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Se você usar a carteira 18 com 6/7/8 dígitos pode usar o boletoPHP. eles oferem o retorno? digo um api para podermos integrar com o whmcs para confirmação automática, ou tem que ser na mão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 eles oferem o retorno? digo um api para podermos integrar com o whmcs para confirmação automática, ou tem que ser na mão? Sim, tem retorno via cnab643. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Sim, tem retorno via cnab643. Mais conhece algum módulo pronto com retorno pra integrar no whmcs? Eu encontrei na internet esse módulo: http://www.webrazuca.com/v4/servicos/desenvolvimento/modulos-scripts/modulos-whmcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Mais conhece algum módulo pronto com retorno pra integrar no whmcs? Eu encontrei na internet esse módulo: http://www.webrazuca...s/modulos-whmcs Eu não uso WHMCS... ~ tenso ehehheeheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Eu não uso WHMCS... ~ tenso ehehheeheh Aqui ele tinha perguntado justamente isso e tu respondeu que sim :P eles oferem o retorno? digo um api para podermos integrar com o whmcs para confirmação automática, ou tem que ser na mão? Até meu zoinho tinha brilhado agora :( █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Aqui ele tinha perguntado justamente isso e tu respondeu que sim :P Até meu zoinho tinha brilhado agora :( Mais tem o link do webrazuca que tem o módulo, resta saber se é bom e funciona e se tem retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 3, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Acho que edvan tem o modulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados