marcio andre Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 bom amigos após me passarem a perna resolvi me desenvolver fui abandonado e roubado mas tudo bem vamos la quero saber dos amigos do fórum e o seguinte de uma noda para as mudanças do site da BM dedicados http://bmdedicados.com.br olhem o site e me digas, vou mudar mais coisas nele ainda e como já havia dito não irei trabalhar com hospedagem simples vou vou oferecer suporte a empresas desde o domínio ate hospedagem ou servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 As cores são frias mas profissionais... aí é do gosto de cada um. Minha sugestão seria limitar a largura (width) do #content. Uso um monitor widescreen de 22", e ao abrir o site o conteúdo ficou muito dispare do "slider". Talvez seja sua intenção.. pessoalmente eu procuro definir pelo menos a largura máxima de um site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Tire alguns links do menu para a logo ficar alinhada com o menu, e organize os textos, a parte recursos está quase encostando na lateral da tela, coloque o texto próximo o inicio daquela linha que tem abaixo dele separando.... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Uma dica seria uma boa revisão nos textos e não utilizar tanta CAIXA ALTA, a dica do VTFerreira também seria muito interessante a ser aplicada no teu projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 bom amigos obrigada pelasopnioes vou verifica como disse ainda não esta pronto e da ideia dos produtos oque acharão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lfernando.lfhost Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Seria interessante um Layout mais acessível para "Celulares"... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 estou editando as coisas ainda sou iniciante na areá mas tenho muita vontade de aprender eu pensava que meche com dns quando se troca de uma estrutura para outra era muito complicado e vi que e muito pratico de 0 a 10 que nota dão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Janeiro 1, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Está ficando muito bom, meus parabéns Nota 7, pois ainda falta muitas modificações para que chega no ponto certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Da uma pesquisada sobre layout responsivo, ele te ajuda a criar sites que sejam acessíveis de forma clara em qualquer dispositivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorD Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Coloca uma width (largura) de 960px na div content pra ficar padrão até nos monitores pequenos, além de uma margin pra centralizá-lo nos monitores maiores, coloca os valores na div content no arquivo css, exemplo: #content{ width: 960px; margin: 0 auto; } Na linha 47 do código (html) está com uma "abertura de tag" (<) a mais (no menu): <<h1><a class=logo" href="http://www.bmdedicados.com.br">BM Dedicados</a></h1> Coloca: <h1><a class=logo" href="http://www.bmdedicados.com.br">BM Dedicados</a></h1> Como o menu é "dropdown" dá pra encurtá-lo mais um pouco, pra deixá-lo alinhado ao logo... Boa sorte com a empresa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados