Nilson Postado Dezembro 30, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Pagseguro Akatus Bcash MoIP Paypal Mais algum nacional ou estabelecido no Brasil ? Pagamento Digital Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Recebimento de pagamentos por débito online e boletos: 4,99% Recebimento de pagamentos por cartão de crédito: 4,99% Total: 10% Sua conta ficou certinha! parabéns. PS, Pagamento Digital agora chama BCash Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Bom concordo com você Alexandre, as taxas e a demora no recebimento ainda e foda utilizar o Pagseguro. Eu recebo de alguns clientes la mas infelizmente já estou trocando para o Akatus que está se mostrando muito eficiente. Você tem usado Akatus então? Não teve nenhum tipo de problema com eles? Qual tipo de conta você tem (recebe em quantos dias)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Dezembro 31, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Pra boleto realmente ficou impraticável utilizar o PagSeguro. Agora, para cartões ficou menos mal, mesmo considerando o tempo que leva para receber. Porém, vendo aqui, compensa mais usar o PayPal, que recebe no dia seguinte. Pelo menos no meu caso, é bem interessante, ainda mais por agora aceitar parcelamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados