Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pagseguro Com Taxas Nada Atraentes


alexandre

Posts Recomendados

Estava dando uma pesquisada sobre as tarifas cobradas pelos intermediadores de pagamento e me surpreendi com as novas taxas do Pagseguro para novos clientes, principalmente no boleto, para cartões de crédito até ficou um pouco mais em conta. Eu particularmente se tivesse que abrir uma conta no Pagseguro hoje pularia fora,primeiro pela demora no recebimento,depois pela nova pratica de Spam deles e tentar vender aos seus clientes o mesmo produto que você vende. Não sei se isso já havia sido postado,busquei e não achei,se já for tema de outro tópico peço aos moderadores que removam por favor.

Tive que editar porque a tabela ficou horrível,vai o link https://pagseguro.uol.com.br/taxas_e_tarifas.jhtml#rmcl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A taxa pode ser alta, mais é o melhor sistema que já usei até hoje. Nunca tive problema com eles

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o PagSeguro é o que passa mais confiança aos usuários, tive 10% de aumento de vendas depois que troquei o MoIP por ele... Tem marketing até na Televisao do PagSeguro.

Sem contar que é da UOL né, ai as pessoas que não confiam muito na internet vê que o PagSeguro é da UOL fica com menos medo.

se tiver como tirar o boleto bancário das formas de recebimento deles, se o boleto do BB for realmente a 1,60, seria o sistema perfeito: boleto próprio e pagseguro para os cartões.

Não só para cartões, mas para saldo também.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando criei minha conta por lá, se não me engano:

Recebimento de pagamentos por débito online e boletos: 2,9%

Recebimento de pagamentos por cartão de crédito: 6,4%

Total: 9,3%

Novas taxas:

Recebimento de pagamentos por débito online e boletos: 4,99%

Recebimento de pagamentos por cartão de crédito: 4,99%

Total: 10%

Ou seja:

Passam a manteiga com um lado da colher e tiram com outro e ainda levam 0,7% a mais de lucro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?