Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hospedagem Para Arquivos Mp3


Posts Recomendados

Pessoal, não sei se estou nu lugar certo mais espero que vocês possam me ajudar.

Atualmente estou desenvolvendo um site que os MC podem enviar suas músicas para os visitantes fazer download, mas esse arquivos MP3 ficaram hospedados no servidor.

Posso ter algum problema em relação a isso? Ou alguma hospedagem não aceita esse tipo de armazenamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos o pro

Não vai ser com uma hospedagem simples que vai conseguir realizar este trabalho, te aconselho uma VPS.

Entendo, mas o problema que o projeto esta começando agora e não vai ter muita trafego ou consumo de espaço. Para investir tanto em um servidor no começo fica complicado. Então no começo precisava de algo barato. atualmente possuo uma revenda com 100 GB de espaço em disco e 10 TB de transferência. Estou conversando com proprietário para ver se posso iniciar o projeto com ela.

Alguém conhece alguma que aceite esse projeto na fase inicial em uma hospedagem simples?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estes arquivos contem algum conteúdo protegido por direitos autorais?

Se sim: você não pode fazer isso sem licenciar o conteúdo.

Se não: pode ir de boa.

Conforme eu falei... São músicas Funk que próprios MC iram enviar para o site. Alguns já até disponibilizam as musicas em seu site para download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?