Mindeweb Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Eaê pessoal andei trabalhando bastante esses dias e sobrou um tempo pra fazer alguns Remake de algumas empresas resolvi criar alguns logomarca pra galera ver e também conhecer meu trabalho espero que gostem, caso alguem queira algum remake posta aqui que agente cria ;) Galera isso é apenas um REMAKE essas logomarcas não vão ser usadas em nenhuma das empresas abaixo somente fiz para exposição visando minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Gostei do logo 1... Parabéns... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Gostei bastante da primeira. Não gostei muito da logo da BH visto que a original é bem bacana. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Parabéns, a 1 e a 3 especialmente ficaram muito boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 28, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Achei legal a 1 e a 3, Podia fazer uma pro meu site hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Este msn "msn@leeosouza.com" também é seu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 29, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Gostei da 1 e 3, queria tanto ver como seria a minha. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados