Mateus Pereira Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 tipo mano sobre meu ponto de vista vou avaliar o site imaginando como se ele foce nas cores que eu gostaria e pra mim ele esta otimo mano de parabéns bem chamativo e se você conseguir botar os efeitos de trasição nele estilo win8 seria muito maneiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Janeiro 16, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Restart demais, diminua as cores um pouco que vai ficar perfeito. Fora isso, o layout é muito bonito, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninholacoste Postado Janeiro 28, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Bonito site, but.. está muito carnaval, acho que se você usar 3 cores vai ficar legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Servidores Dedicados Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 Site muito bonito um layout bacana , mas um pouco colorido de mais . Eu diminuiria o numero de cores. Mas no mais parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosHenrique Postado Fevereiro 11, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2013 Esta ótimo, parecido mesmo com o windows 8. Nota 9/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Bom fora baseado na estrutura padrão Da windows , caixas com cores vivas . Ficou um bom serviço só acho que o mesmo não se adeque muito a web host de 0 a 10 ganhou = 9 Muito bom. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Fevereiro 21, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Cara gostei de mais do seu site Fico legal so falta nele uma identidade e um logo para que todos olhem e posso reconhecer sua empresa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados