Dionisio Posted December 26, 2012 Share Posted December 26, 2012 Olá... estava pesquisando uns dedicados para virtualização... dai encontrei o OHV.pt com preços atrativos. alguém recomenda? suporte e bom? quais os problemas básicos? pra quem quiser conferir... [+] Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted December 26, 2012 Share Posted December 26, 2012 Se vai virtualizar, veja a questão de numero de ips que vão disponibilizar p/ você. Quanto ao suporte eu acho que atende minha necessidade tranquilamente, pois hoje mesmo, tive problema com um servidor, o suporte enviou avisos sobre o problema, e como não foi nada sério, com o proprio email enviado por eles, tive condições de colocar o servidor que estava em modo "rescue", em funcionamento normal. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted December 26, 2012 Share Posted December 26, 2012 Alguém recomenda? Eu até recomendaria, mas é o seguinte, os operadores ficam se saco cheio do sistema da OVH e acabam descontando nos clientes, como já citei em um outro tópico aqui mesmo no PDH, o sistema manager v5, é lindo, show de bola, funcional, o único problema é, que NÃO PRESTA, ainda está em BETA e sempre aparece problemas nessa bomba, e quando pede para voltar para o manager v3, que o que presta, a resposta é curta e grossa não. Suporte e bom? Sempre que precisei do suporte básico, no caso para apenas aplicações do próprio servidor, atenderam, o ruim que o atendimento é de segunda à sexta, há um suporte de NOC mas a resposta é de 24 horas para lhe responderem. Quais os problemas básicos? Restrições de IP, módulo de instalação padrão deles é péssimo, sempre falta ferramentas como atualização, sempre que entregam um servidor que acabo de comprar, eu mesmo formato para adequar-se a um sistema funcional e básico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 26, 2012 Share Posted December 26, 2012 E sao os maiores além de possuírem o maior Datacenter do mundo do lado de uma hidroelétrica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionisio Posted December 26, 2012 Author Share Posted December 26, 2012 tava pensando em inciar com esse KS R-8G da pra inicar legal? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted December 26, 2012 Share Posted December 26, 2012 Esse servidor não é nos Estados Unidos, mas sim na França, fique atento, os servidores em BHss(Estados Unidos) são a partir do plano SP 16G, no valor de 49.99 euros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts