Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Pj. Qual Escolher?


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Interessante essa taxa de R$1,60. Irei passar lá amanha, para ver isso.

Essa conta BB Digital PF, é como a iConta ?

Amanhã vou levar a documentação e vou questionar sobre esse valor... vamos ver o que vai ser!

E sim... essa BB Digital PF é exatamente como a iConta (Itaú), a DigiConta (Bradesco) e outras do gênero. Vou abrir uma também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar da agência. Deixei toda a documentação lá e agora o departamento responsável pela abertura das contas vai efetiva-las (abri uma PF e uma PJ) e semana que vem volto para assinar os documentos e completar o processo. A emissão dos boletos e consequentemente a negociação das tarifas só é possível ser feita depois de a conta ter sido aberta, então temos que esperar.

Um detalhe: A minha conta PF abri no Pacote Digital (semelhante a iConta), porém ela tem uma diferença: Não existe cartão!

Ou seja, as pessoas podem depositar dinheiro pra vc, mas vc não consegue sacar. Só pagar o que quiser e transferir para outra conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar da agência. Deixei toda a documentação lá e agora o departamento responsável pela abertura das contas vai efetiva-las (abri uma PF e uma PJ) e semana que vem volto para assinar os documentos e completar o processo. A emissão dos boletos e consequentemente a negociação das tarifas só é possível ser feita depois de a conta ter sido aberta, então temos que esperar.

Um detalhe: A minha conta PF abri no Pacote Digital (semelhante a iConta), porém ela tem uma diferença: Não existe cartão!

Ou seja, as pessoas podem depositar dinheiro pra vc, mas vc não consegue sacar. Só pagar o que quiser e transferir para outra conta.

tem cartão sim, você deve receber o cartão em casa. o que não tem é cartão temporário.

só não achei "interessante" negociar tarifa de boleto depois da conta aberta, parece falta de transparência. mas a tarifa de 5 reais para conta PJ/MEI eles confirmaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... a conta que tem cartão é a de serviços essenciais. Mas nela, movimentações adicionais ao pacote são pagas (como DOC/TED por exemplo).

A Conta Digital em si não tem cartão... Só pode ser usada para movimentações na internet. A menos que a atendente tenha comido bolas...

Quanto ao boleto, o banco pode não aprovar a abertura da conta. Então eles não tem como negociar tarifa antes.

Creio que seja assim em todos os bancos (pelo menos no Bradesco foi da mesma forma).

Eu não perguntei em relação a tarifa porque tenho um amigo que tem conta lá e paga isso, então nessa parte, deve ser verdade mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?