Clicky

Ir para conteúdo

Diego C

Sua opnião para inovarmos !

Posts Recomendados

Opa galera, queria saber oque voce gostariam que uma empresa de serviços de hospedagem oferecece em especial para seus clientes , criticas , dicas , etc

Espero que ajude a quem tah em duvidas pra quem tah quebrando a cabeça para oferecer algo diferente das demais hosts .

Pois quase todo host que vejo e sempre igual , so muda os preços , nao tem nada de diferente um do outro(alem dos paineis, site , etc).

Quero ofereçer algo inovador em base das dicas aqui deixadas.

Exemplo: Alem de um site bonito e preços bons , gostaria se um serviço de qualidade , mesmo com preços altos , facilidades nos meios de pagamento , 1 dia para teste , Um instalador de scripts melhor que o Softaculous.etc

|Diego Camargo |

|Desenvolvimento de Sistemas|

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visitante Alejandro

Olha Diego, a inovação somos nós que fazemos. Nossas ideias podem dar certo como não. Uma boa pesquisa voce encontrara alguma coisa.

Mas lembre a inspiração vem de nos mesmos...

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe, eu tenho umas idéias inovadoras, porém não compartilho-as... afinal, foram quase 18 meses investindo nelas...

Mas seus exemplos é o que todo mundo já faz... Inovar está aquém disso... Pense em particular nessa frase do Walter Longo:

Inovação é fazer de um jeito diferente aquilo que os outros fazem igual, usando tecnlogia ou não.

Abraços

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha Diego, a inovação somos nós que fazemos. Nossas ideias podem dar certo como não. Uma boa pesquisa voce encontrara alguma coisa.

Mas lembre a inspiração vem de nos mesmos...

Hueheuh eu havia escrito a mesma coisa, com um pouco mais de filosofia, mas a minha conexão com a net caiu, e nao deu para publicar... kkkkkkkk

Eu concordo plenamente com vc Alejandro!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Alejandro

Valeu Zanin...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...