IgorD Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Estou montando minha empresa, mas ainda não decidi todos os fornecedores, estou dando preferência à revendas combos (host + streaming + domínio) em empresas de qualidade, por isso vim pedir que me indicassem alguma empresa, e caso a sua ofereça, mandar MP.Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Por favor se vai fazer proposta de sua empresa , faça seu contato via MP Link to comment Share on other sites More sharing options...
IgorD Posted December 22, 2012 Author Share Posted December 22, 2012 Obrigado á todos que estão enviando MP, recebi propostas muito boas até agora, terei de analisar... ->Ainda estou aceitando propostas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PabloPatriick Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Opa,aproveitando o topico,enviem MP para mim também com as propostas de re-venda combo! vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted December 23, 2012 Share Posted December 23, 2012 Pablo, mande um e-mail para [email protected] com o que deseja. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barboza Posted January 9, 2013 Share Posted January 9, 2013 Estou montando também alguem poderia me passar algumas empresas confiavel e de qualidade ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts