IgorD Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Estou montando minha empresa, mas ainda não decidi todos os fornecedores, estou dando preferência à revendas combos (host + streaming + domínio) em empresas de qualidade, por isso vim pedir que me indicassem alguma empresa, e caso a sua ofereça, mandar MP.Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Por favor se vai fazer proposta de sua empresa , faça seu contato via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorD Postado Dezembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Obrigado á todos que estão enviando MP, recebi propostas muito boas até agora, terei de analisar... ->Ainda estou aceitando propostas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PabloPatriick Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Opa,aproveitando o topico,enviem MP para mim também com as propostas de re-venda combo! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 23, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Pablo, mande um e-mail para [email protected] com o que deseja. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barboza Postado Janeiro 9, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Estou montando também alguem poderia me passar algumas empresas confiavel e de qualidade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados