Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador Financeiro No Dominio Do Cliente


Posts Recomendados

Seria difícil minha dica funcionar com o domínio respondendo em um servidor e o subdomínio tendo sido criado em outro.

Pelo simples raciocínio lógico, poderia ter chegado a esta conclusão por si mesmo. Eu tenho meus limites. Tô caindo fora da discussão.

Ola amiguinho, Jaime..

Que Deus te abençoe muito, vc e toda sua familia... que nunca falte as bençãos de Deus em sua casa, na sua vida e na sua familia, que tenha uma vida muito feliz..

Muito obrigado

Deus te abençoe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contate seu suporte, ele serve pra essas coisas

rsrs.. eu nao tenho suporte, meu único suporte é o datacenter que peguei o dedicado

cancei de sobre com REVENDA, cancei de sobre com VPS, agora peguei um dedicado pra ver se aliviar mais minha vida, já peguei direto do datacenter pra evitar intermediários... e pra ser sincero foi a melhor coisa que eu fiz...

Ai as vezes tenho esses perreco de uma coisinha outra como essas ai, mas fora isso.. ta tudo ótimo

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs.. eu nao tenho suporte, meu único suporte é o datacenter que peguei o dedicado

cancei de sobre com REVENDA, cancei de sobre com VPS, agora peguei um dedicado pra ver se aliviar mais minha vida, já peguei direto do datacenter pra evitar intermediários... e pra ser sincero foi a melhor coisa que eu fiz...

Ai as vezes tenho esses perreco de uma coisinha outra como essas ai, mas fora isso.. ta tudo ótimo

Obrigado

contrate um serviço de gerenciamento, se tem duvidas nisso imagine quando tiver algo serio? não fique contando com ajuda em fórum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?