Jamis Henrique Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá pessoal, Agora a pouco comecei a receber alguns e-mails do WHM informando falhas com o exim. Já estou a algumas horas buscando soluções e não consigo achá-las, poderiam me ajudar? Grato desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 a primeira e unica vez que tive problema com o Exim foi quando a Limestone fez um bloqueio do meu IP, onde meu servidor não consegui fazer acesso a outros servidores. Tenta da um ping do seu servidor para o google, se não conseguir é isso. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Esse pode ser um falso positivo, o ChkServd vive me pregando peças com o Imap principalmente. Cheque se de fato o serviço está funcionando via telnet (# telnet hostname.dominio.tld 587). Se estiver, tente atualizar o cpanel via # /scripts/upcp --force Se o problema não for resolvido, há outras soluções... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Dezembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Esse pode ser um falso positivo, o ChkServd vive me pregando peças com o Imap principalmente. Cheque se de fato o serviço está funcionando via telnet (# telnet hostname.dominio.tld 587). Se estiver, tente atualizar o cpanel via # /scripts/upcp --force Se o problema não for resolvido, há outras soluções... Olá João, executei o comando que me falou e me foi exibido: "telnet: connect to address IP: Connection refused" Fiz a atualização do cPanel e a mesma mensagem é exibida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Olá João, executei o comando que me falou e me foi exibido: "telnet: connect to address IP: Connection refused" Fiz a atualização do cPanel e a mesma mensagem é exibida. A porta 587 está liberada no CSF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Dezembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 O problema foi aparentemente solucionado, uma configuração do EXIM havia sido modificada (não sei como, mas foi). A configuração da "daemon_smtp_ports" estava especificada para smtp, modifiquei para o 25 : 465 : 587 e parei de receber os e-mails. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados