Jump to content
Limestone de cara nova! ×

Erro No Exim

Jamis Henrique
 Share

Recommended Posts

a primeira e unica vez que tive problema com o Exim foi quando a Limestone fez um bloqueio do meu IP, onde meu servidor não consegui fazer acesso a outros servidores. Tenta da um ping do seu servidor para o google, se não conseguir é isso.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 39,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Esse pode ser um falso positivo, o ChkServd vive me pregando peças com o Imap principalmente.

Cheque se de fato o serviço está funcionando via telnet (# telnet hostname.dominio.tld 587). Se estiver, tente atualizar o cpanel via

# /scripts/upcp --force

Se o problema não for resolvido, há outras soluções...

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Esse pode ser um falso positivo, o ChkServd vive me pregando peças com o Imap principalmente.

Cheque se de fato o serviço está funcionando via telnet (# telnet hostname.dominio.tld 587). Se estiver, tente atualizar o cpanel via

# /scripts/upcp --force

Se o problema não for resolvido, há outras soluções...

Olá João, executei o comando que me falou e me foi exibido:

"telnet: connect to address IP: Connection refused"

Fiz a atualização do cPanel e a mesma mensagem é exibida.

Olá João, executei o comando que me falou e me foi exibido:

"telnet: connect to address IP: Connection refused"

Fiz a atualização do cPanel e a mesma mensagem é exibida.

A porta 587 está liberada no CSF?

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...