Jamis Henrique Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Olá pessoal, Agora a pouco comecei a receber alguns e-mails do WHM informando falhas com o exim. Já estou a algumas horas buscando soluções e não consigo achá-las, poderiam me ajudar? Grato desde já. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 a primeira e unica vez que tive problema com o Exim foi quando a Limestone fez um bloqueio do meu IP, onde meu servidor não consegui fazer acesso a outros servidores. Tenta da um ping do seu servidor para o google, se não conseguir é isso. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Esse pode ser um falso positivo, o ChkServd vive me pregando peças com o Imap principalmente. Cheque se de fato o serviço está funcionando via telnet (# telnet hostname.dominio.tld 587). Se estiver, tente atualizar o cpanel via # /scripts/upcp --force Se o problema não for resolvido, há outras soluções... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted December 18, 2012 Author Share Posted December 18, 2012 Esse pode ser um falso positivo, o ChkServd vive me pregando peças com o Imap principalmente. Cheque se de fato o serviço está funcionando via telnet (# telnet hostname.dominio.tld 587). Se estiver, tente atualizar o cpanel via # /scripts/upcp --force Se o problema não for resolvido, há outras soluções... Olá João, executei o comando que me falou e me foi exibido: "telnet: connect to address IP: Connection refused" Fiz a atualização do cPanel e a mesma mensagem é exibida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted December 19, 2012 Share Posted December 19, 2012 Olá João, executei o comando que me falou e me foi exibido: "telnet: connect to address IP: Connection refused" Fiz a atualização do cPanel e a mesma mensagem é exibida. A porta 587 está liberada no CSF? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted December 19, 2012 Author Share Posted December 19, 2012 Com certeza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted December 20, 2012 Author Share Posted December 20, 2012 O problema foi aparentemente solucionado, uma configuração do EXIM havia sido modificada (não sei como, mas foi). A configuração da "daemon_smtp_ports" estava especificada para smtp, modifiquei para o 25 : 465 : 587 e parei de receber os e-mails. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts