eghao Posted December 17, 2012 Share Posted December 17, 2012 boa tarde pessoal Tenho o template chamado TRANQUIL no centro da pagina desse link eu tentei sem êxito inserir os codigos de uma pesquisa de dominio, a pagina fica branca no meio no local onde deveria aparecer o resultado da pesquisa de dominio, alguem que tem um conhecimento mais aprofundado de php poderia me ajudar, por favor ? http://www.hostnox.com.br/domainchecker.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anger Posted December 18, 2012 Share Posted December 18, 2012 Rapaz, eu testei aqui sua pesquisa de domínio, e funcionou.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
eghao Posted December 18, 2012 Author Share Posted December 18, 2012 IFantasy obrigado pelo retorno, entao, é que eu gostaria de incorporar um script de pesquisa que tenho aqui, mas, independente deste caso eu gostaria tbem de saber como é feito o procedimento de trocar o conteudo dessa pagina, abri o arquivo domainchecker com o notepad++ , exclui o conteudo da pagina e inseri o meu codigo mas a pagina ficou branca no meio, alem desse codigo eu preciso colocar outro conteudo e precisava entender como é feito. Me parece que o template foi feito em joomla. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts