brunoquadros Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Gostei do tutorial e apoio a ideia. Acho válido esses tutoriais. Melhor pecar pelo excesso que pela falta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Gostei do tutorial e apoio a ideia. Acho válido esses tutoriais. Melhor pecar pelo excesso que pela falta. Acho meio difícil alguém não saber se cadastrar em um site, e também acho estranho em seu primeiro post vir bem neste tópico que já estava quase esquecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoquadros Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Acho meio difícil alguém não saber se cadastrar em um site, e também acho estranho em seu primeiro post vir bem neste tópico que já estava quase esquecido. O tópico foi criado há dois dias. Não está nem um pouco esquecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 O tópico foi criado há dois dias. Não está nem um pouco esquecido. Mas já foram criados vários tópicos depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados