Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"fatal Error" Ao Visualizar A Fatura

Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um problemão bem urgente aqui...

Hoje um cliente abriu um ticket alertando que não conseguia visualizar a fatura. Quando fui ver, está dando esta mensagem:

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'String could not be parsed as XML' in /home/flits206/public_html/financeiro/modules/gateways/pagseguro.php:96 Stack trace: #0 /home/flits206/public_html/financeiro/modules/gateways/pagseguro.php(96): SimpleXMLElement->__construct('') #1 /home/flits206/public_html/financeiro/viewinvoice.php(0): pagseguro_link(Array) #2 {main} thrown in/home/flits206/public_html/financeiro/modules/gateways/pagseguro.php on line 96

Acontece que eu não mexi em nada de ontem pra hoje, quando funcionava normalmente... Já reenviei o módulo do PagSeguro, mas nada. Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'String could not be parsed as XML' in /home/flits206/public_html/financeiro/modules/gateways/pagseguro.php:96 Stack trace: #0 /home/flits206/public_html/financeiro/modules/gateways/pagseguro.php(96): SimpleXMLElement->__construct('') #1 /home/flits206/public_html/financeiro/viewinvoice.php(0): pagseguro_link(Array) #2 {main} thrown in /home/flits206/public_html/financeiro/modules/gateways/pagseguro.php on line 96

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?