Dionisio Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Olá.. Quando vou criar um usuario infoma que meu dns já existe, tenho que mudar meu dns? o que faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Se você possui acesso root exclua a zona de DNS, caso não possua acesso root solicite ao administrador do servidor que faça esta exclusão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Dezembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 A questão é a seguinte: Comprei minha conta de revenda, dai quero hospedar meu site de recenda já na minha revenda, da pra entender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Sua conta já encontra-se hospedada na revenda. Ela apenas não esta aparecendo na sua lista de contas e sim na do seu fornecedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados