Dionisio Posted December 15, 2012 Share Posted December 15, 2012 Olá.. Quando vou criar um usuario infoma que meu dns já existe, tenho que mudar meu dns? o que faço? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted December 15, 2012 Share Posted December 15, 2012 Se você possui acesso root exclua a zona de DNS, caso não possua acesso root solicite ao administrador do servidor que faça esta exclusão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dionisio Posted December 15, 2012 Author Share Posted December 15, 2012 A questão é a seguinte: Comprei minha conta de revenda, dai quero hospedar meu site de recenda já na minha revenda, da pra entender? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted December 15, 2012 Share Posted December 15, 2012 Sua conta já encontra-se hospedada na revenda. Ela apenas não esta aparecendo na sua lista de contas e sim na do seu fornecedor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts