Fernando Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Olá Amigos, Estou começando a trabalhar com vps, e escolhi trabalhar com solusvm para virtualizar em XEN PV. Instalei o master num cloud a parte e estou com uma dúvida, procurei aqui no fórum a respeito e no google e não obtive muito resultado. Por Exemplo: No meu node tenho um processador E3-1270 v2 (4 x 3.50 GHz, 8MB Cache) No AdminCP do SolusVM quando se vai fazer planos "Add XEN PV Plan" tem dois campos que não sei o real significado/função, que são: CPU Weight CPU Cores Alguem saberia me explicar algo sobre esses dois campos? Como eles funcionam, qual a função? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 CPU Weight é uma característica do Xen, é como se fosse o MHz/GHz do processador. O ideal é 512. CPU Cores é a quantidade de núcleos que a VM terá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Postado Dezembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 CPU Weight é uma característica do Xen, é como se fosse o MHz/GHz do processador. O ideal é 512. CPU Cores é a quantidade de núcleos que a VM terá. Obrigado pela resposta Rodrigo, só tenho mais uma dúvida por enquanto. Dando como exemplo esse processador Intel Quad Core Xeon E3-1270 v2 (4 x 3.50 GHz, 8MB Cache), Eu serei limitado a vender até quantos cores no total? sem se preocupar com hd e memória Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...