Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boxbilling A Preço Justo !

Posts Recomendados

Galera tudo bem com todos vocês ?

Seguinte, estou iniciando esse tópico para fazer uma pergunta e assim saber se farei ou não um projeto que tenho em mente !

Sou o Heber Queiroz do site www.boxbilling.hqinforede.com que está sendo alterado para www.boxbilling.blog.br. Por que isso ?

Estamos recebendo bastante acessos em nosso site e muitas pessoas usando a versão Free do BoxBilling, porém eu quero começar a vender a licença do Boxbilling pelo valor justo e não o que estou vendo por aí !!!

BoxBilling a preço do WHMCS ? É isso mesmo, têm gente vendendo o BoxBilling por um valor abusivo e isso claramente é ruim de aceitar !

Então estou com uma idéia, estou pensando em se tornar reseller do Boxbilling e vendê-lo pelo preço passado por eles, porém os preços são assim :

Less than equal to 5 license $5.95/month = R$ 12,37 Above 5 license $4.95/month = R$ 10,29 Above 10 license $3.95/month = R$ 8,21 Above 50 license $2.95/month = R$ 6,13 Above 100 license $1.95/month = R$ 4,05

Bêm como vocês podem ver, quem vender acima de 100 licenças pagará somente R$ 4,05 por cada licença ! Então eu estou disposto a diminuir o preço conforme a quantidade de vendas de licenças do Boxbilling e assim poderemos ter um sistema 100% funcional por um preço bem inferior, porém agora quero saber, quantos de vocês comprariam comigo essa licença para conserguimos chegar ao menor preço ?

Atenção: Para mim poder fazer isso quero deixar bem claro aqui que vou imbutir as taixas que serão cobrado de mim, isentando qualquer lucro por minha parte ! Todas as taixas estarão sendo mostrada em nosso site, e assim todos terão o conhecimento do que estará sendo pago !

Atenciosamente

Heber Queiroz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana eu compraria, atualmente vendo elas a R$ 15,90 pago R$ 12,97 dependendo do dólar o moip come mais um % no fim não sobra nada é só pra revender mesmo pq não é meu foco vender licenças box billing. e isso se torna o seu foco lhe apoio e compro com você minhas licenças

Link para o comentário

Caramba amigo,

Você se propõe a vender as licenças praticamente obtendo prejuizos...

Vale a pena trabalhar dessa forma???

Foi a mesma pergunta que passou por minha cabeça.... O seu tempo gasto? Possíveis gastos com resoluções de problemas e etc.. Realmente devemos(devo) acreditar, por minha confiança, fé em seu trabalho? Esse é o negócio.

Link para o comentário

Caramba amigo,

Quando a pessoa não vai vender somente a licença é bom fazer isso, pois o cliente chega lá procurando uma licença, gosta do atendimento e pensa, vou contratar meu VPS/Revenda aqui também.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Desculpe, minha ignorância, mas.. este sistema não é gratuito?

Existe a versão gratuita porém a paga custa USD 5,95 (6,00) Doletas

Caramba amigo,

Não digo que valha mas informo ao cliente que só estou pagando a licença e o suporte é com a box billing eu deixo ele esclarecido de que só estou intermediando a compra e ganhando 40 centavos por isso se quer quer senão vai pastar é + ou - assim

Foi a mesma pergunta que passou por minha cabeça.... O seu tempo gasto? Possíveis gastos com resoluções de problemas e etc.. Realmente devemos(devo) acreditar, por minha confiança, fé em seu trabalho? Esse é o negócio.

Como disse acima não resolvo problemas do box billing só intermedio pois a conta fica no nome do cliente eu só pago a fatura e só vendo licenças trimestralmente evitando assim acumulo de trabalho.

Coloque essa licença a R$ 12,00 e seja feliz. Esse negócio de tentar ajudar sem lucro pode ser prejudicial a você mesmo, uma vez que infelizmente, essa área tem muitos picaretas.

sim se quiser por um lucrinho em cima e vender a 25 30 reais acho certo porém por este valor vai ter que agregar algo mais.. coisa que eu não faço

Acho que você deve ter uma margem de lucro para que valha a pena o seu trabalho..

depende do que você for oferecer além da licença: Suporte, módulos ajuda e afins

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?