Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Amigos, sabem me informar se é possível/permitido pelos órgãos de registro, usar o mesmo IP no NS1 e NS2 do servidor?

Nos deparamos com um problema, o DC não libera mais de 1 IP no cloud de teste que solicitamos. Existe alguma alternativa?

Abraço

Postado

Eu tentei usar o mesmo IP no registro.br ele nao aceitou de jeito nenhum, apenas se usar outro servidor de escravo.

Se nao me engano ja tem um post aqui com essa pergunta!

Postado
  • Autor

Não achei nenhum tópico sobre isso.

Eu poderia usar um outro servidor de produção que tenho, como DNS deste Cloud. Acho que pode, só não sei configurar.

Postado
  • Autor

UOL - LIXÂO!

Eu comparo essa UOL Host a isso:

https://www.google.com.br/search?q=lix%C3%A3o&hl=pt-BR&tbo=u&tbm=isch&source=univ&sa=X&ei=BFfHUN6wAerr0QG754AY&ved=0CC4QsAQ&biw=1366&bih=667

Me desculpem pelo estresse, mas imagina eu ter que registrar o domínio em outro lugar, porque a UOL não aceita DNS com IP nem de 1 IP, 2 IP, ou de um bloco de 60 IPs. Testei no Resell.biz e na hora resolver meu problema, mesmo com 1 IP para os 2 NS!

Abraço.

Postado

UOL - LIXÂO!

Eu comparo essa UOL Host a isso:

https://www.google.c...iw=1366&bih=667

Me desculpem pelo estresse, mas imagina eu ter que registrar o domínio em outro lugar, porque a UOL não aceita DNS com IP nem de 1 IP, 2 IP, ou de um bloco de 60 IPs. Testei no Resell.biz e na hora resolver meu problema, mesmo com 1 IP para os 2 NS!

Abraço.

UOL -> Problemas com DNS próprios também = caia fora

Registro.BR -> exigência de dois IPs = lixo maior

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado
  • Autor

O Registro.Br tudo bem, é regra dele exigir 2 IPs, paciência, mas é regra.

Essa UOL não aceite nenhum IP, nunca conseguimos configurar DNS com IP naquele painelzinho deles. Lixão de Neves!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?