dinosn Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Olá, Amigos, sabem me informar se é possível/permitido pelos órgãos de registro, usar o mesmo IP no NS1 e NS2 do servidor? Nos deparamos com um problema, o DC não libera mais de 1 IP no cloud de teste que solicitamos. Existe alguma alternativa? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Eu tentei usar o mesmo IP no registro.br ele nao aceitou de jeito nenhum, apenas se usar outro servidor de escravo. Se nao me engano ja tem um post aqui com essa pergunta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Não achei nenhum tópico sobre isso. Eu poderia usar um outro servidor de produção que tenho, como DNS deste Cloud. Acho que pode, só não sei configurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 UOL - LIXÂO! Eu comparo essa UOL Host a isso: https://www.google.com.br/search?q=lix%C3%A3o&hl=pt-BR&tbo=u&tbm=isch&source=univ&sa=X&ei=BFfHUN6wAerr0QG754AY&ved=0CC4QsAQ&biw=1366&bih=667 Me desculpem pelo estresse, mas imagina eu ter que registrar o domínio em outro lugar, porque a UOL não aceita DNS com IP nem de 1 IP, 2 IP, ou de um bloco de 60 IPs. Testei no Resell.biz e na hora resolver meu problema, mesmo com 1 IP para os 2 NS! Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 UOL - LIXÂO! Eu comparo essa UOL Host a isso: https://www.google.c...iw=1366&bih=667 Me desculpem pelo estresse, mas imagina eu ter que registrar o domínio em outro lugar, porque a UOL não aceita DNS com IP nem de 1 IP, 2 IP, ou de um bloco de 60 IPs. Testei no Resell.biz e na hora resolver meu problema, mesmo com 1 IP para os 2 NS! Abraço. UOL -> Problemas com DNS próprios também = caia fora Registro.BR -> exigência de dois IPs = lixo maior Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 O Registro.Br tudo bem, é regra dele exigir 2 IPs, paciência, mas é regra. Essa UOL não aceite nenhum IP, nunca conseguimos configurar DNS com IP naquele painelzinho deles. Lixão de Neves! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados