Hugo Keyserling Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Boa noite, Recomendo Magento, para uso profissional. Opencart é bom para iniciantes, você vai ter um pouco de dificuldade, mas não tanto como o Magento. Comece a pesquisar sobre e-commerce e você vai ter uma base completa de como iniciar uma Loja Virtual, algo que é complexo e de pura responsabilidade. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Dezembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Boa noite, Recomendo Magento, para uso profissional. Opencart é bom para iniciantes, você vai ter um pouco de dificuldade, mas não tanto como o Magento. Comece a pesquisar sobre e-commerce e você vai ter uma base completa de como iniciar uma Loja Virtual, algo que é complexo e de pura responsabilidade. Abraço. To vendo vários videos tutoriais sobre magento pra pegar pratica pra depois repassar para meus clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopires Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Olha na minha opnião em respeito de templates ' bonitos ' :P , eu recomendo o Magneto. Agora o opencart na minha opnião é o melhor em termos de administração, temos môdulos grátis. Pedro eu sou contra a pirataria, mais existem centenas de templates, da themeforest, e dentre outras empresas grandes que desenvolvem templates para o opencart, achado ' grátis ' pela internet. E não falo aqueles templates ' pobre ' mais sim profissionais, é só pesquisar que achará esses templates no Google. Abraço e sucesso! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Já assisti palestra sobre o Magento no encontro locaweb, eu pensava que era difícil utilizar ele, mas é bem fácil. Instale ele e fique mexendo em tudo para ver para que serve e ir aprendendo para não colocar seus clientes em risco. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Dezembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Já assisti palestra sobre o Magento no encontro locaweb, eu pensava que era difícil utilizar ele, mas é bem fácil. Instale ele e fique mexendo em tudo para ver para que serve e ir aprendendo para não colocar seus clientes em risco. eu to usando ele em localhost to aprendendo acho que eu vou usar ele para dar a meus clientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Olha na minha opnião em respeito de templates ' bonitos ' :P , eu recomendo o Magneto. Agora o opencart na minha opnião é o melhor em termos de administração, temos môdulos grátis. Pedro eu sou contra a pirataria, mais existem centenas de templates, da themeforest, e dentre outras empresas grandes que desenvolvem templates para o opencart, achado ' grátis ' pela internet. E não falo aqueles templates ' pobre ' mais sim profissionais, é só pesquisar que achará esses templates no Google. Abraço e sucesso! :D Não, é melhor um template pago do que um open-source, pode ter certeza. Para obter lucro, tem que existir um investimento inicial. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Dezembro 16, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Alguém sabe me dizer se esses temas opencart vendidos no themeforest, possuem chave de licença ou alguma forma de limitar a instalação em apenas um domínio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Fernando Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Na minha opnião o magento seria melhor pra você e não é muito dificio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edhuardo Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 O Magento é um sistema bastante robusto, mas complexo para o usuário mais leigo. É o tipo de sistema que quando apresenta um erro não é muito fácil de solucionar. Já o Opencart peca no ponto do template, mas é mais intuitivo e mais leve, principalmente se for oferece-lo em hospedagem compartilhada. Sugiro que verifique qual será o público alvo para sua loja virtual para optar pela melhor solução: empresas (ou pessoas) que precisam de um site mais simples e intuitivo ou com mais recursos e complexo. Já ouvi falar bem do Prestashop também, mas nunca testei.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Alguém sabe me dizer se esses temas opencart vendidos no themeforest, possuem chave de licença ou alguma forma de limitar a instalação em apenas um domínio? Se você quer exclusividade, o preço deles são bem salgados... Agora... para limitar a instalação há um domínio seria impossível ... até porque a licença de lá é bem flexível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados