Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja Virtual


pedrohs

Posts Recomendados

Boa noite,

Recomendo Magento, para uso profissional. Opencart é bom para iniciantes, você vai ter um pouco de dificuldade, mas não tanto como o Magento. Comece a pesquisar sobre e-commerce e você vai ter uma base completa de como iniciar uma Loja Virtual, algo que é complexo e de pura responsabilidade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Recomendo Magento, para uso profissional. Opencart é bom para iniciantes, você vai ter um pouco de dificuldade, mas não tanto como o Magento. Comece a pesquisar sobre e-commerce e você vai ter uma base completa de como iniciar uma Loja Virtual, algo que é complexo e de pura responsabilidade.

Abraço.

To vendo vários videos tutoriais sobre magento pra pegar pratica pra depois repassar para meus clientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na minha opnião em respeito de templates ' bonitos ' :P , eu recomendo o Magneto. Agora o opencart na minha opnião é o melhor em termos de administração, temos môdulos grátis.

Pedro eu sou contra a pirataria, mais existem centenas de templates, da themeforest, e dentre outras empresas grandes que desenvolvem templates para o opencart, achado ' grátis ' pela internet. E não falo aqueles templates ' pobre ' mais sim profissionais, é só pesquisar que achará esses templates no Google.

Abraço e sucesso! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assisti palestra sobre o Magento no encontro locaweb, eu pensava que era difícil utilizar ele, mas é bem fácil. Instale ele e fique mexendo em tudo para ver para que serve e ir aprendendo para não colocar seus clientes em risco.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assisti palestra sobre o Magento no encontro locaweb, eu pensava que era difícil utilizar ele, mas é bem fácil. Instale ele e fique mexendo em tudo para ver para que serve e ir aprendendo para não colocar seus clientes em risco.

eu to usando ele em localhost to aprendendo acho que eu vou usar ele para dar a meus clientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na minha opnião em respeito de templates ' bonitos ' :P , eu recomendo o Magneto. Agora o opencart na minha opnião é o melhor em termos de administração, temos môdulos grátis.

Pedro eu sou contra a pirataria, mais existem centenas de templates, da themeforest, e dentre outras empresas grandes que desenvolvem templates para o opencart, achado ' grátis ' pela internet. E não falo aqueles templates ' pobre ' mais sim profissionais, é só pesquisar que achará esses templates no Google.

Abraço e sucesso! :D

Não, é melhor um template pago do que um open-source, pode ter certeza. Para obter lucro, tem que existir um investimento inicial.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Magento é um sistema bastante robusto, mas complexo para o usuário mais leigo. É o tipo de sistema que quando apresenta um erro não é muito fácil de solucionar.

Já o Opencart peca no ponto do template, mas é mais intuitivo e mais leve, principalmente se for oferece-lo em hospedagem compartilhada.

Sugiro que verifique qual será o público alvo para sua loja virtual para optar pela melhor solução: empresas (ou pessoas) que precisam de um site mais simples e intuitivo ou com mais recursos e complexo.

Já ouvi falar bem do Prestashop também, mas nunca testei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me dizer se esses temas opencart vendidos no themeforest,

possuem chave de licença ou alguma forma de limitar a instalação em apenas um domínio?

Se você quer exclusividade, o preço deles são bem salgados... Agora... para limitar a instalação há um domínio seria impossível ... até porque a licença de lá é bem flexível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?