Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Hostregistro

Ferramentas gratuitas para otimização de sites

Recommended Posts

Aos clientes que assinam qualquer tipo de plano de hospedagem comigo ofereço um serviço de metacadastrado que algumas empresas chegam a cobrar r$65,00 onde nesse serviço além de cadastrar os sites dentro do google e outros sites de busca faço a otimização deles e entre tantas outras coisas verifico a velocidade de carregamento do site,quantos links são indexados pelo bing entre tantas outras coisas que nem consigo termina o meu direito aos amigos estou deixando um link para verificar uma serie de recursos para otimizar seus sites desde o carregamento até a indexação pelos principais motores de busca:

http://yourseotools.net/

Muito util esse site , alguem sabe algum site que cadastra URL em mecanismos de buscas automaticamente ?tipo a cadastrando.com.br

|Diego Camargo |

|Desenvolvimento de Sistemas|

Diego: Nao existe isso.. Na verdade eles cadastram em diretórios de busca...

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Guest Alejandro

E verdade ele cadastram em diretorios de busca e ai por diante...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...