Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Subir Nivel De Membro No Portal Do Host


Posts Recomendados

O portal do host não têm o objetivo de fazer marketing de nenhuma empresa, mas sim de compartilhar conhecimentos e experiências.. Com o lançamento dessa área que é uma mera cortesia da administração, o mínimo que os membros que desejem anunciar ali, devem seguir o que está dito em regras.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa, tenho uma dúvida que acredito que tenha relação com essa. Veja alguns avisos no status de alguns utilizadores, como por exemplo "Usuário tal agora passou para um VPS". Como faço para mudar esse tipo de status, pois quando entrei no fórum eu tinha apenas uma conta de hospedagem, depois fui para uma revenda e agora tenho um VPS, mas nunca consegui ver no fórum como mudar esse status.

Abraços a to@s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa, tenho uma dúvida que acredito que tenha relação com essa. Veja alguns avisos no status de alguns utilizadores, como por exemplo "Usuário tal agora passou para um VPS". Como faço para mudar esse tipo de status, pois quando entrei no fórum eu tinha apenas uma conta de hospedagem, depois fui para uma revenda e agora tenho um VPS, mas nunca consegui ver no fórum como mudar esse status.

Abraços a to@s

Acho que isso muda de acordo com a quantidade de post seu,creio que é possivel o usuario mudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa, tenho uma dúvida que acredito que tenha relação com essa. Veja alguns avisos no status de alguns utilizadores, como por exemplo "Usuário tal agora passou para um VPS". Como faço para mudar esse tipo de status, pois quando entrei no fórum eu tinha apenas uma conta de hospedagem, depois fui para uma revenda e agora tenho um VPS, mas nunca consegui ver no fórum como mudar esse status.

Abraços a to@s

é conforme o seu número de posts, e é possível alterar esse texto manualmente nas configurações.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?