Jean Santos Postado Dezembro 11, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 O portal do host não têm o objetivo de fazer marketing de nenhuma empresa, mas sim de compartilhar conhecimentos e experiências.. Com o lançamento dessa área que é uma mera cortesia da administração, o mínimo que os membros que desejem anunciar ali, devem seguir o que está dito em regras. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Dezembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 realmente e verdade o objetivo do forum ou de qualquer um e compartilar conteudos e experiencias, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Bahia - Programador Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Aproveitando a deixa, tenho uma dúvida que acredito que tenha relação com essa. Veja alguns avisos no status de alguns utilizadores, como por exemplo "Usuário tal agora passou para um VPS". Como faço para mudar esse tipo de status, pois quando entrei no fórum eu tinha apenas uma conta de hospedagem, depois fui para uma revenda e agora tenho um VPS, mas nunca consegui ver no fórum como mudar esse status. Abraços a to@s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Fernando Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Aproveitando a deixa, tenho uma dúvida que acredito que tenha relação com essa. Veja alguns avisos no status de alguns utilizadores, como por exemplo "Usuário tal agora passou para um VPS". Como faço para mudar esse tipo de status, pois quando entrei no fórum eu tinha apenas uma conta de hospedagem, depois fui para uma revenda e agora tenho um VPS, mas nunca consegui ver no fórum como mudar esse status. Abraços a to@s Acho que isso muda de acordo com a quantidade de post seu,creio que é possivel o usuario mudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Daniel, O Jose Fernando está correto, quanto mais postagens, melhor seu título dentro do portal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Aproveitando a deixa, tenho uma dúvida que acredito que tenha relação com essa. Veja alguns avisos no status de alguns utilizadores, como por exemplo "Usuário tal agora passou para um VPS". Como faço para mudar esse tipo de status, pois quando entrei no fórum eu tinha apenas uma conta de hospedagem, depois fui para uma revenda e agora tenho um VPS, mas nunca consegui ver no fórum como mudar esse status. Abraços a to@s é conforme o seu número de posts, e é possível alterar esse texto manualmente nas configurações. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados