Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Externo A Base De Dados Com Php (De Um Servidor Para Outro) Erro 28000/1035


Nilson

Posts Recomendados

Olá, à todos

Tenho um cliente que em sua aplicação precisa acessar sua base de dados em outro IP via Php.

Ocorre que ele diz que os Ip,s para mysql, nao estão apontando para o mesmo banco do localhost....

e quando coloca para conectar via IP no PHP nao conecta....

O ip´s que passei para acesso ao Banco MySQL funcionam quando ele entra por Query Browser, mas quando acessa através do PHP, não consegue fazer a conexão, sendo que no mesmo código PHP, ele fez testes com outros bancos externos e funcionou, apenas no acesso aos nossos Ip's que não. Sendo assim não consegue realizar seus testes externos via PHP.

Alguém sabe à respeito, poderia dar uma dica?

Desde já agradeço à todos que puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se eu entendi?

Existe dois servidores, o 1º esta a aplicação e o 2º esta o servidor mysql?

Caso seja isso, já incluiu o IP 1º servidor na lista de acesso remoto do mysql ?

Acho que isso deve resolver !!!

No 1º Servidor está a aplicação, com sua hospedagem, cpanel, base de dados, etc.

Aqui ele consegue acessar sua base de dados normalmente pelo mysql remoto.

No 2º Servidor está também uma base de dados, a qual, ele está tentando acessar com a aplicação que está no 1º Servidor (está tentando acessar via Php).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito vc não fez o que eu disse !

No servidor 2, abra o cpanel e coloca o IP do primeiro servidor. No cpanel tem a opção acesso remoto agora se não tiver o cpanel, você deve habilitar o acesso remoto pelo mysql, tambem pode ser pelo phpmyadmin.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito vc não fez o que eu disse !

No servidor 2, abra o cpanel e coloca o IP do primeiro servidor. No cpanel tem a opção acesso remoto agora se não tiver o cpanel, você deve habilitar o acesso remoto pelo mysql, tambem pode ser pelo phpmyadmin.

Grato

Sim, todas as configurações de acesso remoto estão configuradas corretamente e a porta 3306 aberta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?