Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Não Libera Dinheiro

Robert Birschener

Posts Recomendados

Tive o mesmo problema e entrei em contato com o suporte e o mesmo foi liberado a 2h atras. Considero isso uma falha grave e comigo foi a primeira vez que aconteceu. Pode ter certeza que não terá outras.

Uma empresa desse porte, jamais poderia deixar isso ocorrer. Ja imaginou as outras pessoas que não deram conta do dinheiro? Pelo visto o problerma foi generalizado e não um caso isolado como me disseram.

#LAMENTAVEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o site e a proposta é bem interessante, taxa baixas, dinheiro em 48hs. Vale a pena testar com pequenos valores e ver no que dá

Pois é... somando minhas cobranças recorrentes, vou ter um ganho de quase R$100,00 mensais se utilizar ele (em relação a F2b).

Já me cadastrei e vou fazer uns testes...

Link para o comentário

Fiz um teste e gerei um boleto. Porém é cobrado um valor de R$2,00 a mais para cada boleto. E isso não é mencionado em lugar algum do site, nem mesmo na área administrativa. Imagina você manda um boleto de hospedagem de 12,90 e o cliente gera o boleto e aparece 14,90. Ele não vai gostar nem um pouco!

EDIT: Entrei em contato com eles e fui prontamente atendido pelo suporte. Eles ficaram de rever essa situação e me manter informado.

OBS: Adm/Mod do fórum... não sei porque não tive autorização para abrir um novo post. Gostaria de fazer isso e migrar esse assunto para lá, já que não tem nada a ver com o tópico inicial.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?