wilyam Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Queria saber se alguem pode me passar algumas dicas para eu configurar um servidor mysql de jogo, o mysql está caindo algumas vezes por ter muito uso, o servidor do jogo sempre tem cerca de 250 a 350 pessoas online com isso usa d+ o mysql a configuração da maquina é Core 2 quad q9550 2.83ghz 8gb de ram com windows server 2008 MySQL Server 5.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 O correto não seria usar uma hospedagem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Poste aqui o resultado do comando mysqltuner e cópia do seu my.cnf, aí fica mais fácil ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilyam Postado Dezembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 O correto não seria usar uma hospedagem ? se em um dedicado não aguenta se eu por em uma hospedagem de sites vai cair direto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilyam Postado Dezembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Poste aqui o resultado do comando mysqltuner e cópia do seu my.cnf, aí fica mais fácil ajudar. habitos.biz/my.rar esse ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 qual o disco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilyam Postado Dezembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 qual o disco? se não me engano é um sata 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 "um" sata? ou ta em raid.. lembre q o disco pode ser um enorme gargalo se o uso é intenso... um banco q demanda muito de escrita/leitura, requer um bom disco. E outra, SATA é para desktop (na maioria dos casos - onde se exige pouco do disco) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilyam Postado Dezembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 "um" sata? ou ta em raid.. lembre q o disco pode ser um enorme gargalo se o uso é intenso... um banco q demanda muito de escrita/leitura, requer um bom disco. E outra, SATA é para desktop (na maioria dos casos - onde se exige pouco do disco) Vou me informar com a empresa certo qual é o disco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Vou me informar com a empresa certo qual é o disco. ok, esse é um ponto apenas - e muito importante... Mas levar em consideração as novas configurações sugeridas pelo mysqltuner ajuda sensivelmente no desempenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados